Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Politica MT
Quarta - 09 de Julho de 2014 às 11:30
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Tony Ribeiro/MidiaNews
O candidato Lúdio Cabral aguarda início da arrecadação para viajar por MT
O candidato Lúdio Cabral aguarda início da arrecadação para viajar por MT

O candidato do PT ao Governo do Estado, Lúdio Cabral, concentrará sua campanha na Baixada Cuiabana nos primeiros dias. Morador da Capital, o médico aguarda a abertura da conta corrente e o começo da arrecadação para dar início a viagens mais longas pelo interior do Estado e a eventos políticos mais estruturados. 


“A campanha ainda não pode ser materializada além da minha presença, porque não temos material de campanha. Precisamos primeiro abrir a conta no banco, e começar a arrecadar, para então levar a campanha para o interior. Até lá, vou me concentrar na Baixada Cuiabana. No domingo eu passei o dia todo andando por bairros de Cuiabá, e assim vamos fazer por enquanto”, disse o petista ao MidiaNews.

"A campanha ainda não pode ser materializada além da minha presença, porque não temos material de campanha. Precisamos primeiro abrir a conta no banco, e começar a arrecadar, para então levar a campanha para o interior"


Ele pretende começar as viagens pelo Oeste de Mato Grosso, já que essa região ficou de fora da chamada “Caravana da Cidadania” – período em que percorreu todo o Estado durante a pré-campanha, antes de ser definido como candidato a governador.

“Faltou percorrer 18 municípios da região Oeste na pré-campanha. Como eu conheço muito a região, pois já morei em Cáceres, tínhamos deixado para ir lá por último, mas acabou não dando tempo. Então vamos começar as viagens da campanha eleitoral por lá”, disse.

Nesta quarta-feira (9), o candidato se reunirá com a direção nacional do PT para acertar detalhes e coordenar sua campanha com a campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Renovação”

Apesar de ser o candidato que concorre com o apoio da base governista e do governador Silval Barbosa (PMDB), Lúdio evita falar em defender o Governo do Estado.

Porém, assume, desde já, a postura de defesa do Governo Federal e recicla o discurso de “alinhamento político” já adotado nas eleições de 2012, quando concorreu à Prefeitura de Cuiabá. Desde o período de pré-campanha, Lúdio e outros líderes do PT afirmavam que a prioridade da sigla era trabalhar pela reeleição de Dilma.

“Vamos melhorar as ações positivas desse Governo e mudar o que precisa mudar. Precisamos reconhecer o que houve de positivo e preencher as lacunas. Faremos uma renovação. E inaugurar um ciclo novo não significa apagar o passado”, afirmou.

“Muitas das coisas positivas que tivemos em Mato Grosso, principalmente as conquistas sociais, são fruto da parceria com o Governo Federal, e vamos mostrar isso. Para continuar investindo em infraestrutura e logística, e desenvolver o Estado, também precisaremos do Governo Federal”, completou.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9465/visualizar/