Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Nacional
Quarta - 09 de Julho de 2014 às 11:30
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Reprodução/TV Tribuna
Wilson Bispo dos Santos quando foi preso em São Vicente, SP
Wilson Bispo dos Santos quando foi preso em São Vicente, SP

O funileiro Wilson Bispo dos Santos, de 54 anos, acusado de cometer estupros contra pelo menos três mulheres e suas respectivas filhas em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi condenado por um dos crimes. Ele ainda responde a mais dois processos por estupro, que devem ser julgados até o fim do ano. Wilson jogava cartas de tarô enquanto abusava das vítimas e, ao ser preso, em julho de 2013, fez um gesto obsceno com as mãos para a foto da polícia.


De acordo com o advogado Darcio Marques, que defende algumas das vítimas, a sentença do primeiro crime – que aconteceu em setembro de 2011 – foi de 10 anos, 10 meses e 20 dias em regime fechado. O funileiro não poderá recorrer da condenação em liberdade.

Em relação aos outros dois processos, um deles deve ser julgado pela Justiça ainda neste mês e o outro, em setembro. Durante as abordagens, o homem preferia atacar mães que estivessem acompanhadas de suas filhas.

Prisão
O suspeito dos estupros foi preso no dia 24 de julho do ano passado. Segundo a delegada, Wilson fugiu para a cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Sabendo disso, a delegada entrou em contato com os policiais do 128° Distrito Policial para investigar o paradeiro do funileiro. "Eu passei a foto dele e o mandado de prisão para o Rio de Janeiro", disse.

Carro do suspeito, reconhecido por vítimas de abuso sexual (Foto: Silvio Muniz/G1)

Carro de suspeito foi reconhecido por vítimas de
abuso sexual (Foto: Silvio Muniz/G1)

Abordagem
Wilson abordava as mulheres que andavam com as filhas na rua. Ele então obrigava as duas a entrar em seu carro e manter relações sexuais com ele.

Os abusos foram registrados entre novembro de 2011 e abril de 2013. Em um dos casos, o acusado atacou uma mãe e uma filha de apenas 6 anos. O último caso ocorreu no dia 20 de julho do ano passado, com uma mãe e a filha de 10 anos.

Após a prisão, foram encontrados vídeos eróticos e cartas de tarô no carro do suspeito. Algumas mulheres disseram que o homem falava coisas estranhas durante os abusos e tirava cartas de tarô. Segundo a delegada, as cartas eram mostradas às vítimas durante a relação sexual e poderiam servir para despistar as mães do que seria feito com as filhas. Outra prática relatada pelas vítimas é que o estuprador dizia que precisava passar por sete encruzilhadas com elas.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9470/visualizar/