Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Quinta - 10 de Julho de 2014 às 09:46
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Géssica Valentini/G1
NX Zero se apresenta no 2º dia de festa
NX Zero se apresenta no 2º dia de festa

A banda de rock NX Zero e o cantor sertanejo Daniel são as atrações da Fan Fest em Cuiabá, que encerra as atividades culturais neste final de semana, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat). Nesta quinta (10) e sexta-feira (11) o espaço não será aberto ao público, já que não vão ocorrer jogos pela Copa do Mundo. Toda a programação é gratuita.

Os portões da Fan Fest voltam a ser abertos no sábado (12), a partir do meio-dia. Entre as apresentações está os Imitáveis, uma banda de rock cuiabana. Às 16h o público vai poder assistir a transmissão do jogo entre Holanda e Brasil, que disputam o terceiro lugar da Copa, em Brasília.

Após o jogo, a banda Serramadre, de Cuiabá, sobe ao palco da Fan Fest. O grupo de rock alternativo é formado por Levy Rabone, Julio Prado, Roberto Arruda, Igo Bandeira e Marcos Garbin. A última apresentação é da banda nacional NX Zero. O grupo é conhecido pelas músicas ‘Hoje o céu abriu’, ‘Cedo ou tarde’, ‘Ligação’ ‘Onde estiver’ e outras.

No domingo (13) os portões serão abertos às 11h e tem como primeira apresentação o show da dupla mato-grossense Nico e Lau e posteriormente show sertanejo de Anselmo e Rafael. Às 15h [horário de Mato Grosso] a Fan Fest transmite a final da Copa do Mundo, disputada entre Argentina e Alemanha.

Após a partida o público vai poder assistir aos shows de Pescuma, Henrique e Claudinho e o cantor Daniel.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9476/visualizar/