Um homem de 65 anos morreu após um acidente na noite desta quarta-feira (9) na Avenida Hélio Ponce de Arruda, no Centro Político Administrativo de Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá, a vítima conduzia uma caminhonete que bateu na traseira de um caminhão caçamba carregado de brita. Durante o resgate os bombeiros e policiais encontraram mais de R$ 17 mil no interior da caminhonete.
Motorista morreu depois de atingir a traseira do caminhão.
(Foto: Delegacia E. em Delitos de Trânsito de Cuiabá.)
Segundo a delegacia, o motorista do caminhão explicou que trafegava normalmente pela avenida e apenas escutou o barulho da batida. Quando o condutor desceu para checar o que havia ocorrido encontrou o outro motorista desacordado no volante do veículo. Conforme a Polícia Civil, não havia sinais de frenagem na avenida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas o motorista morreu durante o resgate. De acordo com a Polícia Civil, a equipe de resgate dos bombeiros encontrou mais de R$ 17 mil, em notas e moedas, no interior do veículo da vítima. As notas foram recolhidas e levadas para a Central de Flagrantes.