Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Segunda - 14 de Julho de 2014 às 09:06
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente gravíssimo na MT-060, que dá acesso a cidade de Poconé (90 km de Cuiabá). Segundo as informações do batalhão da PM, um veículo Gol saiu da pista, o motorista perdeu o controle da direção, bateu o carro em uma árvore e morreu juntamente com a esposa e filha.


Uma equipe do Serviço de Urgência Móvel foi acionada para fazer o resgante de um homem que ficou preso às ferragens. Até o momento nenhuma das vítimas foi identificada.

O Olhar Direto apurou com a PM de Poconé que o acidente ocorreu já bem próximo a entrada da cidade, cerca de 6 km, próximo ao Distrito de Cangas, por volta das 16h. Ao que tudo indica, segundo informações preliminares da Polícia, o condutor seguia de Cuiabá para Poconé e perdeu o controle do carro. Os motivo ainda não foram esclarecidos.

A concentração de pessoas no local é grande e meia pista da rodovia foi interditada para evitar novos acidentes. O Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá foi acionado, mas ainda não chegou ao local do acidente. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9507/visualizar/