Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Segunda - 14 de Julho de 2014 às 09:12
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


A Polícia Civil registrou mais uma execução no final da tarde de domingo (13), no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande. A vítima trata-se de um homem, identificado como Wagner Ramalho da Silva, de 23 anos. As informações divulgadas são as de que ele estava caminhando quando foi atacado por um dois homens que ocupavam um Fiat Uno, de cor branca. O homem que ocupava o banco do carona atirou diversas vezes contra o rapaz quando ele caminhava. 

Wagner já é um velho conhecido da Polícia. Ele possui um grande histórico criminal, tendo sido preso em abril de 2013, depois do envolvimento em uma tentativa de assassinato onde contou com apoio de um policial militar que atuava no Comando Regional II, em Várzea Grande.

Nessa tentativa de assassinato, que teve como vítima, um homem identificado como Wellington, Wagner terminou sendo preso em flagrante ainda armado com um revólver calibre 38. O PM foi detido na sequência suspeito de apoiar a ação criminosa.

Em 2009, Wagner também já havia sido preso por equipes da Polícia Militar minutos após roubar uma caminhonete L200, em Cuiabá. Com o rapaz, os policiais encontraram uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas.

Wagner foi preso, quando ainda estava com o veículo, na avenida principal do bairro Pirinéu. em Várzea Grande. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm com cinco munições intactas, informou a Polícia Militar.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9509/visualizar/