Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Segunda - 14 de Julho de 2014 às 09:15
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Cuiabá amanheceu com os termômetros na casa dos 19ºC e com a umidade relativa do ar acima de 90% nesta segunda-feira (14). Porém, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe), a temperatura máxima pode alcançar 34ºC neste dia e a umidade do ar deve ficar em torno de 40%. O dia deve seguir quase sem nuvens e não deve chover.

Em Sinop, a umidade relativa do ar também deve ficar baixa durante todo o dia e a temperatura pode subir a até 35ºC. Já em Tangará da Serra, os termômetros podem marcar até 32ºC e o sol predomina. Em Chapada dos Guimarães a temperatura fica um pouco amena nesta segunda-feira, já que, segundo o instituto, a máxima não deve ultrapassar aos 29ºC.

Nas demais áreas de Mato Grosso, o dia deve ser de bastante calor e tempo seco. Nas regiões centro e sul do estado, a temperatura máxima deve ficar em torno de 34ºC. Já na faixa norte, o pode chegar até 36ºC e numa pequena parte do sudoeste a máxima não deve ultrapassar 31ºC.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9511/visualizar/