Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Entretenimento
Quarta - 16 de Julho de 2014 às 09:03
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Marina Ruy Barbosa comemora papel mais adulto em 'Império' (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Marina Ruy Barbosa comemora papel mais adulto
em 'Império' (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Ela está de volta! Nesta semana, Marina Ruy Barbosa começou a gravar as cenas de sua personagem, Maria Isis, em Império. A ruiva chegou ao estúdio com um lindo sorriso no rosto e não escondeu a ansiedade em dar vida àquela que vai tirar o fôlego dos marmanjos de plantão. Naturalmente sensual, o papel vai mostrar um lado diferente da atriz. A lolita Isis é ninguém menos do que a amante do poderoso Comendador José Alfredo de Medeiros, vivido por Alexandre Nero na segunda fase da trama.

"No primeiro dia, sempre dá um friozinho a mais na barriga. Mas eu acho que também dá um alívio chegar e encontrar tudo aquilo que você estava imaginando e pensando. A gente torna realidade tudo que já estamos construindo há um tempo", comemora Marina.

Marina na pele da amante de José alfredo, vivido por Alexandre Nero (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Marina na pele da amante de José Alfredo, vivido por Alexandre Nero (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

A ruiva na pele da sensual Maria Isis (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

A ruiva diz que a personagem é diferente de tudo
que ela já fez (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Ao mesmo tempo em que Maria Isis é uma mulher linda e muito sensual, ela é doce e para lá de divertida. A personagem promete ser um marco na vida da atriz, que iniciou sua carreira muito cedo na televisão. Marina garante que está muito feliz com esse novo desafio.

"Eu, Marina, fui crescendo, e os papéis também. As personagens vão ficando com cenas mais intensas e difíceis, é uma coisa natural. Estou feliz, e que bom que o Aguinaldo (Silva) e o Papinha (Rogério Gomes, diretor de núcleo e geral da novela) me deram uma personagem assim, tão diferente de tudo que eu já fiz. É uma oportunidade de fazer uma coisa diferente, mais adulta, mais mulher", opina. Não há duvidas de que Marina vai arrasar!

'Império' estreia repleta de emoção. Confira primeiras imagens da nova novela das 9!

Império é escrita por Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para 21 de julho.





Fonte: TV Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9531/visualizar/