Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Politica MT
Quinta - 21 de Julho de 2016 às 18:05
Por: Rafael Costa - Folha Max

    Imprimir


O diretório do PTB deliberou oficialmente na tarde desta quinta-feira que irá apoiar a candidatura do PMDB a prefeitura de Cuiabá nas eleições de outubro deste ano. De acordo com o presidente do partido na capital, Roberto Bezerra, a decisão é independente de quem seja o candidato pela sigla.

O PMDB tem como pré-candidatos o deputado federal Valtenir Pereira e o deputado estadual Emanuel Pinheiro. “Nossa decisão foi tomada e vamos caminhar com o PMDB. Agora, cabe a eles definir o candidato”, disse Roberto Bezerra.

No entanto, o dirigente partidário reconheceu que os pré-candidatos a vereador pela sigla tem preferência por Emanuel Pinheiro. “As pesquisas qualitativas indicam uma melhor avaliação do Emanuel. Ele tem uma posição destacada na Assembleia com relação ao RGA e também é a principal voz pela retomada do VLT”, avaliou o dirigente.

Bezerra afirmou ainda que o partido deve se reunir para indicar um nome para compor a chapa como candidato a vice. “Não é uma exigência nossa, mas temos bons quadros que podem agregar a chapa”, disse Bezerra, que pode ser um dos indicados.

Além do PTB, o PMDB deve receber apoio do PR, PROS e do PT do B. A aliança pode se repetir nas eleições proporcionais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9543/visualizar/