Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Julho de 2016 às 18:08
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Três homens e três adolescentes foram detidos por envolvimento no furto e roubo de uma motocicleta e um carro na madrugada desta quinta-feira. Eles foram encontrados numa residência no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da PM que estava fazendo rondas pelo bairro, por volta das 4h30, recebeu a denúncia de que um veículo Golf roubado de um engenheiro civil estava dentro de uma casa na Rua 48. Os policiais foram até o endereço e localizaram tanto o carro, quanto uma motocicleta dentro da casa.

Os policiais entraram na residência e encontraram os suspeitos Victor Hugo de Souza Cruz, 18, seu irmão Josiel Luiz de Souza Cruz, 29, e um adolescente de 17 anos. O trio, ao ser questionado, contou que estavam apenas guardando os dois veículos para outros dois adolescentes de 15 e 16 anos, moradores da Rua 51.

Com posse das informações, os policiais foram até a casa indicada e encontraram os dois menores. Eles afirmaram que trocaram a motocicleta com Orton Lucas Oliveira Araújo, 21, também morador da região.

A guarnição se deslocou até a casa do acusado e o encontrou. Os policiais descobriram logo em seguida que ele havia furtado a motocicleta de um vizinho. Comunicado, a vítima disse ter ficado surpresa com o crime cometido pelo rapaz, a quem considerava como amigo.

Diante dos fatos, os seis detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes. O veículo Golf, também checado como roubado foi rebocado e entregue ao proprietário.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9544/visualizar/