Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Quinta - 21 de Julho de 2016 às 13:54

    Imprimir


PM
Motorista estava embriado no momento do acidente no bairro CPA III, nesta 4ª
Motorista estava embriado no momento do acidente no bairro CPA III, nesta 4ª

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta (19), após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Civil. Durante a perseguição o motorista, Rafael Magalhães Couto, de 26 anos, atropelou um casal e ainda colidiu contra o muro de uma residência, em Cuiabá.

O suspeito, que não estava com a carteira de habilitação, foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa de trânsito agravada, fuga do local de acidente e direção perigosa.

No momento em que os policiais iam realizar a abordagem do veículo, o condutor fugiu em alta velocidade. Durante a ação, o suspeito colidiu contra uma motocicleta Honda CG 125, deixando dois feridos. Mesmo com o acidente, Rafael não parou para prestar socorro e continuou em alta velocidade, pelo bairro CPA III.

Em frente à localidade “Lagoa Encantada”, o suspeito perdeu a direção do veículo e colidiu violentamente contra uma casa, destruindo o muro e o portão. Ninguém estava na área da casa no momento do acidente.

Rafael, que estava visivelmente embriagado, alegou que estava com os documentos do veículo atrasados e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Confessou ter consumido bebidas alcoólicas e ser usuário de drogas. O suspeito foi detido e liberado mediante fiança de R$ 3 mil. (Com Assessoria)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9548/visualizar/