Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Entretenimento
Quinta - 21 de Julho de 2016 às 19:07
Por: Veja.com

    Imprimir


(Mário Rodrigues/Veja -/AgNews)
A cantora Ludmilla e a socialite Val Marchiori
A cantora Ludmilla e a socialite Val Marchiori

Ludmilla vai levar adiante o processo por injúria racial que ela move contra a socialite Val Marchiori, que afirmou, durante o Carnaval, que o cabelo da cantora parecia uma esponja de aço. A funkeira pede indenização de cerca de 300.000 reais em ação na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador. A informação foi divulgada pelo colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois e confirmada ao site de VEJA nesta quinta-feira pela empresa que agencia a carreira da artista.

Val comentava os desfiles das escolas de samba para a RedeTV! quando comparou o cabelo de Ludmilla, musa da Salgueiro, a uma palha de aço. A funkeira, então, foi desabafar nas redes sociais. “Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa, que arrasou na avenida. Hoje, ao viajar para o Pará para fazer um show, vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz para ela? O que ela fez pra chegar onde ela está?”, escreveu em sua página no Facebook.

Val também foi às redes tentar se defender. A socialite disse que “ao vivo a gente pode acabar falando a mais ou acabar sendo mal interpretada” e que, no momento da transmissão, falava da peruca que Ludmilla usava, como parte de sua fantasia, não de seu cabelo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9558/visualizar/