Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Entretenimento
Quinta - 21 de Julho de 2016 às 17:37
Por: Veja.com

    Imprimir


Rafinha Bastos e Otávio Mesquita discutiram por cerca de dez minutos na manhã desta quinta-feira, durante o programa de rádio Pânico, da Jovem Pan. Tudo começou quando Rafinha publicou um vídeo em seu canal no YouTube em que pede à Nintendo que disponibilize o jogo Pokémon Go no Brasil o quanto antes. “O Brasil precisa de todo o tipo de entretenimento, porque já sofremos muito com o entretenimento que nós mesmos criamos”, diz ele no vídeo, antes de começar a dar alguns exemplos do que é produzido no Brasil. “Otávio Mesquita, um senhor de 74 anos de idade que pensa que tem 15. Ele se acha muito engraçado. Ninguém concorda.”

Mesquita não gostou nem um pouco do que viu e, além de publicar em seu perfil no Instagram um vídeo em que chama o ex-CQC de “coliforme fecal”, pediu para conversar com o humorista durante a participação dele no Pânico. “Eu sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora eu não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diz por que você não vai com a minha cara”, disse o apresentador do Okay Pessoal, do SBT.

Rafinha respondeu que, na verdade, só debocha de Mesquita porque ele se importa com as brincadeiras e que sempre fica bravo. “Vou te zoar para o resto da minha vida. Porque você fica put*, Otávio. É só por causa disso. Você tem uma conspiração na sua cabeça de que teve uma confusão na Bandeirantes. Não foi nada disso”, afirmou Rafinha, aos risos.

“Quantas pessoas estão no ar há mais de trinta anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar quem está no ar há tanto tempo”, disse Mesquita. “Otávio, eu vou te falar uma coisa, eu estou absolutamente cag***, não importa os seus trinta anos de televisão“, respondeu o comediante.

“Você não liga para a audiência, se você ligasse, estaria no ar!”, provocou o apresentador do SBT, fazendo referência ao fato de Rafinha estar fora da TV aberta desde março de 2015. “Mas eu estou cag*** para o fato de sequer eu estar no ar, põe isso na sua cabeça! Não é importante para mim”, disse o outro. A “briga” terminou com Mesquita e Rafinha combinando um almoço para resolver a questão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9565/visualizar/