Publicado em Sexta - 01 de Novembro de 2013

Marquezine estreia na lista das mais sexy e Isis desbanca Grazi; confira

Agora ela pode! No ano em que completou a maioridade, Bruna Marquezine já desbancou uma porção de beldades e garantiu uma belíssima colocação na lista das 100 mulheres mais sexy do ano, na tradicional eleição da revista “VIP”. A namorada de Neymar foi eleita a terceira mulher mais sexy do mundo, atrás apenas de Anitta (segunda colocada) e Paolla Oliveira, a primeiríssima. Para comemorar o título, a mulher de Joaquim Lopes fez um ensaio para lá de sensual numa praia (veja as fotos abaixo).
Leia mais...
Extra

Até tu, Fani? Ex-BBB sensualiza no alongamento e exibe barriga negativa

Publicado em Quinta - 31 de Outubro de 2013

Após uma fase mais bombada, com coxas grossas e menos cintura, Fani Pacheco está cada dia mais fininha. Prova disso é a foto postada por ela durante a aula de alongamento. Em cima de uma bola própria do Pilates, a ex-BBB deixou à mostra a barriga negativa. "Hora de malhar!!! Amo me alongar nessa bolaaaa!! Adorei minha roupa novaaaa!!!", escreveu ela na noite desta quarta-feira, 30, em seu Instagram.
Leia mais...

Solteira, Bárbara Evans aproveita para trabalhar muito e exibe pernas em foto

Publicado em Quinta - 31 de Outubro de 2013

Se está triste com o término de Namoro com o modelo Mateus Verdelho e com a crise doméstica entre ela e a mãe Monique Evans, Bárbara não deixa transparecer. Mais atuante que nunca, a agora milionária moça está com a agenda cheia.
Leia mais...

Com apenas 9% de gordura corporal, Juju Salimeni quer corpo mais definido

Publicado em Terça - 29 de Outubro de 2013

Obstinada. Essa é a melhor definição quando o assunto com Juju Salimeni é malhação. Tida por alguns como a dona de um corpo perfeito, ela vive surpreendendo e mostrando que está malhando mais, fazendo mais dieta e que ainda não está satisfeita. Mas aonde Juju quer chegar?
Leia mais...

Thammy flagra ladrão dentro do seu carro

Publicado em Segunda - 28 de Outubro de 2013

Na madrugada desta segunda-feira, 28, Thammy Miranda relatou uma tentativa de roubo em rede social. Segundo a atriz, ela quase teve seu carro furtado em São Paulo.
Leia mais...

Em meio às especulações sobre fim do casamento, Cauã surge com filha no Rio

Publicado em Segunda - 28 de Outubro de 2013

Em meio a inúmeras especulações envolvendo sua vida amorosa, Cauã Reymond curtiu a tarde de segunda-feira (28) com a filha, Sofia, que veio da relação com Grazi Massafera. Os dois se divertiram em um passeio pelo shopping do Itanhangá, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Leia mais...

Após flagra em cachoeira, Marquezine pede a fãs que não a cliquem de biquíni

Publicado em Sábado - 26 de Outubro de 2013

Na cidade de Pirenópolis, em Goiás, para as gravações de “Em família”, de Manoel Carlos, a atriz Bruna Marquezine aproveitou uma brecha nas gravações para se refrescar numa cachoeira. De biquininho, a namorada de Neymar deixou muito marmanjo de queixo caído. Após o banho, ela, que penteava os cabelos, teve um contratempo ao deixar a escova cair entre as pedras do lugar. Mas logo foi salva por um fã disposto a ajudá-la.
Leia mais...

Flagra mostra Grazi com Sofia na casa da mãe, descalça e já sem aliança; fotos

Publicado em Sexta - 25 de Outubro de 2013

O relógio marcava 9h da manhã desta quinta-feira, quando Dona Cleusa, mãe de Grazi Massafera, deixou sua casa, em Paranaguá, para comprar pão. A dona de casa de hábitos simples (ela varre a calçada da rua e cuida sozinha da faxina do quintal) teve a rotina alterada desde a chegada da filha e da neta, Sofia, de 1 ano e 5 meses. É na casa modesta, de apenas um andar, mas cercada do carinho da família, que a atriz busca conforto e resgata suas raízes em meio à polêmica sobre a separação de Cauã Reymond.
Leia mais...

Com biquininho, Aryane Steinkopf curte praia a dois após polêmica de traição

Publicado em Quinta - 24 de Outubro de 2013

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini trocaram carinhos na praia nesta quinta-feira, 24, no Rio. Os dois andaram de bicicleta pela orla e depois se refrescaram no mar.
Leia mais...

Ex-BBB Adriana mostra o corpão em dia de praia com o namorado Rodrigo

Publicado em Quinta - 24 de Outubro de 2013

Adriana e Rodrigão curtiram a quinta-feira, 24, ensolarada na Prainha, Zona Oeste do Rio. A ex-BBB aproveitou para colocar o bronzeado em dia enquanto o cantor e modelo se protegeu do sol embaixo de uma barraca de Praia. Em entrevista ao EGO, Rodrigão contou que fica um pouco incomodado com as gracinhas que os homens falam para Adriana: "Tenho ciúmes", confessou. O músico explicou que não se estressa tanto, só quanto as "gracinhas" ficam exageradas. "A única coisa que me chateia é a falta de respeito".
Leia mais...