Publicado em Segunda - 21 de Outubro de 2013

Panicat Carol Dias estampa capa da edição de aniversário da "Sexy"; veja fotos

Com ensaio realizado na Riviera Maya, no México, a panicat Carol Dias estampará a capa da edição de aniversário de 21 anos da revista Sexy. A paulistana de 27 anos posou durante cinco dias para as lentes do fotógrafo Felipe Lessa.
Leia mais...
Felipe Lessa/Sexy / Divulgação

Fã clica Grazi em voo rumo à cidade da mãe após rumor de separação de Cauã

Publicado em Segunda - 21 de Outubro de 2013

Grazi Massafera viajou para sua cidade natal, Jacarezinho, no interior do Paraná, na última quarta-feira. A atriz está hospedada com a filha Sofia, de 1 ano e 5 meses, na casa da mãe, Dona Cleusa. Ela viajou num voo doméstico do Aeroporto Internacional do Rio. Simpática, a loira tirou uma foto com a fã Thialla Ferreira, de 21 anos, antes de descer da aeronave. Segundo Thialla, que embarcou no Rio, Grazi estava na companhia da mãe, de seu meio-irmão Alexandre, de 12 anos, e de uma babá: “Ela não aparentava estar triste e desceu do avião mexendo no celular”, contou.
Leia mais...

Sem calcinha, Sabrina Sato posta foto com vestido ousado; veja

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

Sabrina Sato escolheu um look ousado para esta sexta-feira (18). Em foto publicada pela humorista no Instagram, ela aparece com um vestido preto com transparência dos lados, em que é possível notar a ausência da calcinha.
Leia mais...

De biquíni, Claudia Leitte exibe a barriga sequinha e curte sol com o filho Davi

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

De folga dos palcos e das gravações do "The Voice", Claudia Leitte resolveu aproveitar o sábado, 19, de sol. A cantora postou foto em seu perfil do Instagram em que aparece de biquíni e deixando seu corpão impecável à mostra. "Hoje é um dia de sol", escreveu ela na legenda da imagem. Em outro clique, Claudinha aparece ao lado do filho mais velho Davi, fazendo farra na piscina.
Leia mais...

Félix inicia plano contra César

Publicado em Sábado - 19 de Outubro de 2013

Se Félix (Mateus Solano) tem um grande inimigo nessa vida, ele atende pelo nome de César (Antonio Fagundes). O pai do vilão é há tempos seu principal rival na disputa pelo poder do San Magno e, agora que assumiu a presidência do hospital, virou uma questão de honra acabar com sua reputação.
Leia mais...

Marido dá apalpada indiscreta em Alicia Keys; veja flagra indiscreto

Publicado em Sexta - 18 de Outubro de 2013

O marido de Alicia Keys, o produtor musical Swizz Beatz, deu uma palpada indiscreta no bumbum da cantora na festa de três anos do filho Egypt. O casal curtiu a festinha infantil no Havaí quando rolou o momento de intimidade.
Leia mais...
Fabinho cobra Giane pela verdade, e Bárbara, ao fundo, ri da situação (Foto: Ellen Soares/TV Globo)
Fabinho cobra Giane pela verdade, e Bárbara, ao fundo, ri da situação (Foto: Ellen Soares/TV Globo)

Fechou o tempo! Fabinho e Giane brigam na frente de todos

Publicado em Sexta - 18 de Outubro de 2013

Bárbara Ellen (Giulia Gam) adora causar confusão e desagregar famílias felizes. Ô, criatura ruim! Tudo começa quando Plínio (Herson Capri) dá com a língua nos dentes e comenta que Glória (Yoná Magalhães) chegou a contar a Bento (Marco Pigossi) que era sua avó. A diva fica surpresa por Glória já saber desta informação.
Leia mais...

Ui! Bento e Malu dão de cara com Amora trabalhando como vendedora de loja

Publicado em Sexta - 18 de Outubro de 2013

Amora (Sophie Charlotte) já está digna de pena depois que Giane (Isabelle Drummond) mandou a gata confessar suas mentiras ao vivo na TV! Amora, que outrora era uma consumidora voraz de pares de sapatos, terminou como vendedora de uma loja... de sapatos! Haja ironia do destino! E, para completar, ela se vê obrigada a atender Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento (Marco Pigossi) quando os dois entram na loja. Sem terem noção de que Amora trabalha no lugar, eles levam um baita susto ao dar de cara com ela. Mas a ex it-girl tenta manter a classe e explica sua situação:

Leia mais...