Notícias Nacional
Jovem executado no RJ estava em liberdade há 4 meses; cenas são fortes
O jovem Igor Veras de Oliveira Falcão, de 20 anos, executado em plena luz do dia em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estava em liberdade há apenas quatro meses. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi presa em setembro de 2012 por tentativa de assalto. Na ocasião, ele rendeu um homem com uma pistola de brinquedo, em Vilar dos Teles, São João de Meriti, também na Baixada, e levou o celular da vítima. Igor fugiu, mas decidiu voltar para pegar mais dinheiro do rapaz. Foi quando a vítima percebeu que a arma não era de verdade e acabou se atracando com Igor, que foi levado para a delegacia.
Vistoria encontra 92 barras de ferro e 18 celulares em presídio: 'Estrutura antiga'
Durante uma vistoria na manhã desta quinta-feira (6) da Secretaria de Justiça do Piauí, Polícia Rodoviária Federal e Tropa de Choque da Polícia Militar, foram encontrados 41 aparelhos celulares em posse de detentos da Penitenciária Irmão Guido em Teresina. Segundo o diretor de diretor de inteligência e proteção externa da Secretaria de Justiça do Piauí, Anselmo Portela, além dos celulares também foram encontrados 92 barras de ferro afiadas que foram retiradas da própria estrutura do presídio, 18 carregadores de celulares e drogas como crack e maconha, durante a vistoria.
Professores universitários ironizam foto de passageiro em aeroporto
Calor excessivo faz gato inovar e adotar geladeira como 'cama' em Santos
As altas temperaturas no litoral de São Paulo fizeram um gato tomar uma atitude inusitada. Para se proteger do calor e se refrescar, o felino aproveitou a geladeira de uma casa em Santos para se esconder e tirar uma soneca dentro do eletrodoméstico, dividindo espaço com refrigerantes e sorvetes. Segundo a dona do animal, 'Barney' chega a ficar bastante irritado quando é proibido de entrar no local.
Marido confessa ter batido em desaparecida, mas nega envolvimento no caso
O marido da jovem Caroline Martins Silva, de 20 anos, continua sem ter notícias sobre o paradeiro da esposa, que desapareceu na última segunda-feira (3) após uma briga entre o casal. Em conversa com o G1, Luiz Fernando França e Silva confessou que já havia batido na jovem, mas afirmou não ter nada a ver com o desaparecimento da mulher.
Corpos de mãe e bebê são achados abraçados após incêndio
Uma mulher de 25 anos e o filho dela, de dois anos, morreram após a casa em que moravam pegar fogo na noite desta quarta-feira (5), na cidade de Aparecida, no Sertão paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas estavam abraçados e foram encontrados carbonizados após o fogo ser controlado. A hipótese inicial levantada pelos Bombeiros é de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito.
Menina internada com 200 bernes diz que sofreu: 'Andavam sem parar '
A menina de 11 anos que foi hospitalizada com mais de 200 bernes na região da cabeça e pescoço, em Goiânia, diz que sofreu muito até a retirada das larvas. “Eles andavam sem parar e eu sentia algumas pontadas, como se fossem picadas. Doía demais”, disse ao G1. A criança ficou três dias internada no Hospital Materno Infantil (HMI) e foi diagnosticada com pediculose (piolhos) e miíase, doença caracterizada por larvas, popularmente conhecidas como bernes.