Notícias Nacional
Pai e filha homossexuais organizam casamento duplo em Santa Catarina
No dia 19 de abril, um duplo casamento gay de uma mesma família será realizado em Sombrio, no Sul de Santa Catarina. Laise Homem, conhecida como Gai, e a namorada, Akristian Morretti, vão se unir em cerimônia conjunta com o pai de Gai, Elvio Zico, e o namorado dele, Neliton Langer. O duplo matrimônio não foi planejado, mas os dois casais estão felizes com o resultado. "Vai ser muito legal", destacou ENo dia 19 de abril, um duplo casamento gay de uma mesma família será realizado em Sombrio, no Sul de Santa Catarina. Laise Homem, conhecida como Gai, e a namorada, Akristian Morretti, vão se unir em cerimônia conjunta com o pai de Gai, Elvio Zico, e o namorado dele, Neliton Langer. O duplo matrimônio não foi planejado, mas os dois casais estão felizes com o resultado. "Vai ser muito legal", destacou Elvio.lvio.
Polícia apreende 33 quilos de maconha na rodoviária
A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (10), 33 quilos de maconha e prendeu um homem, 24 anos, e uma mulher, 25 anos, na rodoviária de Sinop (500 km de Cuiabá). Ao checar uma denúncia anônima, os policiais pegaram os dois que receberam o material entorpecente e tentavam encaminhá-lo para o município de Colíder em um ônibus.
'Estou arrependido', diz ex de jovem morta a facada sem passarela na Bahia
O homem de 34 anos que confessou terassassinado a facadas a ex-companheira Jéssica Ramos dos Santos, de 20 anos, na última terça-feira (7), diz que está arrependido de ter cometido o crime.O homem de 34 anos que confessou terassassinado a facadas a ex-companheira Jéssica Ramos dos Santos, de 20 anos, na última terça-feira (7), diz que está arrependido de ter cometido o crime.
Menina com mesma doença dos 'ossos de vidro' chora por bebê sem casa: 'Dó'
O caso do bebê de 1 ano e 4 meses diagnosticado com "osteogênese imperfeita", doença conhecida popularmente como "ossos de vidro", emocionou a menina Ana Clara, de 11 anos, que sofre com o mesmo problema, mas em um nível mais leve. Ela diz que ficou angustiada com a indefinição sobre o futuro da criança, já que a mãe do bebê – que vive em Alvelinópolis, no interior de Goiás, com o marido e mais dois filhos – quer entregá-lo para adoção.
'Teve sorte', diz médico que tirou faca de cabeça
O neurocirurgião que removeu a faca da cabeça do homem atingido após uma discussão em Agudos (SP), no domingo (5), diz que a trajetória da lâmina, entre outros fatores, possibilitou que a vítima tivesse o objeto retirado do crânio quase sem sequelas. “A sorte – ou menos azar, por assim dizer – é que a faca penetrou o crânio dele atrás da orelha e na altura do pavilhão superior oricular. Desta forma, a lâmina fez uma trajetória ascendente, de baixo para cima. Além disso, a parte cortante da faca estava virada para cima e era fina, o que caracterizou que a lesão na região temporal esquerda do cérebro não fosse tão grave”, explica o médico Lauro de Franco Júnior.
Casa de pais de suspeito de esfaquear ex-namorada pega fogo em Salvador
A casa dos pais do jovem suspeito de matar a ex-namorada esfaqueada, Jéssica Ramos de Oliveira, de 20 anos em uma das passarelas da Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Avenida Paralela, em Salvador, pegou fogo por volta das 4h desta quarta-feira (8), segundo informou a Central de Polícias (Centel). Os pais do jovem estavam dormindo na residência e acordaram assustados com o incêndio. Ninguém ficou ferido.
'Cachorra-tatu' cava buraco de 1,5m no cimento de quintal para 'morar' em MG
Um comportamento no mínimo interessante fez com que a cadela chamada Betty Boop fizesse uma casa diferente para viver: um buraco no quintal da casa onde vive, em Pouso Alegre(MG). A vala, com cerca de 1,5 metro de comprimento, foi cavada pela cachorra no final de dezembro, que desde então habita o “túnel”. “Ela passa o dia todo lá e só sai quando eu chego”, comenta a dona da cachorra, a jornalista Daniela Ayres.
Irmã de jovem morta em Saltinho sai do coma após cinco dias
A jovem Margarete Bortoli, de 23 anos, sobrevivente de um crime em que o marido e a irmã acabaram mortos na cidade de Saltinho (SC), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta terça-feira (7). Margarete estava em coma desde quinta-feira (2), quando ocorreu o crime. Ela foi encontrada com uma pancada na cabeça, passando mal. Foi levada ao hospital consciente e depois, colocada em coma induzido. Ela permanece internada no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.