Publicado em Sexta - 23 de Maio de 2014
Uma marca de leite fez uma “pegadinha-comercial” em uma universidade na Holanda para testar a atenção dos alunos que estudavam para uma prova, colocando uma modelo para fazer strip-tease na biblioteca (veja o vídeo).
O guepardo “Sylvester” foi fotografado dando um “selinho” em sua melhor amiga, a treinadora Ed Oelofse, em uma demonstração inusitada de carinho registrada no santuário de vida selvagem"Wild Horizons", próximo das Cataratas Vitória, no Zimbábue.
Publicado em Quinta - 22 de Maio de 2014
Um garoto foi filmado durante um jogo de beisebol nos EUA executando um movimento bastante esperto ao fingir dar uma das bolas da partida para uma jovem, escondendo consigo o objeto verdadeiro (veja o vídeo).
Publicado em Quarta - 21 de Maio de 2014
Um estudante de 16 anos perdeu a cabeça quando uma professora substituta de 66 anos confiscou seu celular e a agrediu jogando-a no chão em Houston, no Texas. O incidente ocorreu na semana passada na escola secundária Nimitz, onde não é permitido uso de telefone em sala de aula. O aluno foi preso e acusado de agredir uma pessoa maior de idade.
Em um roubo inusitado, um ladrão levou um carro, mas voltou para o local do crime para devolver o bebê que estava dentro do veículo, no último domingo, em São Petersburgo, na Flórida (EUA).
A polícia de Murfreesboro, no estado do Tennessee (EUA), prendeu Lonnie Hutton, de 49 anos, após o homem ser flagrado durante um “ato sexual” com um caixa eletrônico e, em seguida, com uma mesa de piquenique.
O Instituto de Pesquisa da Comissão de Conservação de Pesca e Vida Selvagem da Flórida, nos EUA, conseguiu identificar o peixe bizarro encontrado na última sexta-feira (16) em um píer na cidade de Pensacola, no condado de Escambia. O animal deixou especialistas tão intrigados que foi levado a um laboratório para que sua espécie fosse identificada.
Um ladrão de banco de 35 anos preso em um motel em Lewiston, no estado de Idaho (EUA) foi fotografado na delegacia com uma camiseta afirmando que sua "diversão" havia acabado com a chegada da polícia, como uma espécie de premonição do que estava por ocorrer.