Publicado em Sexta - 06 de Junho de 2014

Ex-BBB Vanessa mostra foto usando apenas um fio-dental em sessão de bronzeamento

Vanessa Mesquita visitou uma clínica de bronzeamento artificial nesta quinta-feira (5) e postou uma imagem bastante sugestiva nas redes sociais. De biquíni fio-dental branco, ela fotografou o bumbum e disse ter dedicado o dia para cuidar da beleza. "Tostando a anca. Hoje cuidei de mim! Eu mereço!", escreveu.

Leia mais...

Izabel Goulart para Lui Magazine
Izabel Goulart para Lui Magazine

Sem calcinha, topless e de blusa molhada, Izabel Goulart estrela ensaio sensual; fotos

Publicado em Quinta - 05 de Junho de 2014

Izabel Goulart é conhecida por suas fotografias ultrasensuais. No entanto, para a nova edição da Lui Magazine, ela eleva seu sex appeal a décima potência em um editorial megaprovocante.

Leia mais...
Juju Salimeni: síndrome do pânico
Juju Salimeni: síndrome do pânico

Salimeni revela que foi parar no hospital após discussões com Nicole Bahls

Publicado em Quinta - 05 de Junho de 2014

Juju Salimeni revelou que sofreu com Síndrome do Pânico, e que o problema começou por causa de críticas que ela sofria na internet.

Boa parte dessas críticas aconteceram na época em que ela ainda era assistente de palco do programa "Pânico", e começou uma discussão pública com Nicole Bahls - Atualmente ela é repórter do programa "Legendários".

Leia mais...

Com botas até os joelhos e vestido de oncinha, ex-BBB Anamara embarca no Rio

Publicado em Quinta - 05 de Junho de 2014

Anamara embarcou produzida com um look animal print nesta quinta-feira, 5. A ex-BBB usava um vestido de oncinha com ombros de fora no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. No domingo, 1º, Anamara trocou beijos com o empresário William Torres em uma boate da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Animados, os dois estavam no clima de maior intimidade e carinho e não se importaram em ser fotografados. Será que é namoro?

Leia mais...
​Carol Abranches ficou famosa em 2011, quando apareceu em um iate com Neymar:
​Carol Abranches ficou famosa em 2011, quando apareceu em um iate com Neymar:" Hoje me arrependo de muita coisa que eu disse na época"
Sandy faz seu último show antes de dar à luz
Sandy faz seu último show antes de dar à luz

'Sentir o bebê mexer é uma coisa mágica, muito emocionante', diz Sandy, grávida de 7 meses

Publicado em Quinta - 05 de Junho de 2014

Sandy contou que ficou apreensiva ao saber que estava grávida. Em entrevista ao blog "Cheguei ao mundo", da atriz Fernanda Rodrigues, a cantora, que está no sétimo mês de gestação, falou sobre como descobriu que ia ser mãe: "Dá um medão! (risos) Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né? Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois".

Leia mais...

Sem sutiã, Rihanna aposta em transparência e deixa seios à mostra em evento

Publicado em Terça - 03 de Junho de 2014

Rihanna brilhou ao cruzar o red carpet do Alice Tully Hall, nesta segunda-feira (02.06), em Nova York. Foi em cima dela que estouraram todos os flashes na entrada do CFDA Awards, premiação anual que celebra o talento na indústria fashion norte-americana e que homenageia a cantora pop com a estatueta de Fashion Icon de 2014 nesta noite.

Leia mais...

Yanna Lavigne exibe corpão em foto e se despede de férias em praia paradisíaca

Publicado em Segunda - 02 de Junho de 2014

Yanna Lavigne mostrou a ótima forma em um registro publicado em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 2. A atriz postou uma foto na qual aparece de biquíni em uma praia paradisíaca. "Tchau paraíso! Tchau férias!", escreveu a namorada de Bruno Gissoni como legenda.

Leia mais...