Notícias Nacional
Homem morto é deixado por mais de dez meses no sofá da sala de estar; mulher é investigada
Uma mulher do Estado de Indiana, nos Estados Unidos, passou a ser investigada depois que o cadáver de seu marido foi deixado na casa do casal durante mais de nove meses e devorado por pássaros, disseram autoridades nesta quinta-feira (5).
Bailarino brasileiro morre atropelado por caminhão ao andar de bicicleta nos EUA
O bailarino Pedro Henrique Pupa, formado pela Companhia Estável de Dança (Cedan) dePiracicaba (SP), morreu atropelado por um caminhão enquanto andava de bicicleta na cidade de Sarasota, no estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA). Ele completaria 21 anos neste mês e há quatro vivia fora do país. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (4). Após receber socorro, o bailarino morreu no hospital durante a madrugada desta quinta-feira (5).
Filho de Ronaldo, Ronald Lima passa por cirurgia e está internado em hospital de SP
Ronald Lima, o filho mais velho de Ronaldo Fenômeno, passou por uma cirurgia às pressas na última quarta-feira. O adolescente de 13 anos chegou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com fortes dores abdominais, em decorrência de uma apendicite. Segundo a assessoria de imprensa de Milene Domingues, mãe de Ronald, ele está bem e deve ter alta médica no próximo sábado.
'Não deu tempo de fazer nada', diz motorista que caiu em cratera no RS
O representante comercial Ivan José Boakoski não teve tempo para desviar de uma cratera de 100 metros de comprimento que "engoliu" dois veículos no começo da tarde de quinta-feira (5) na ERS-110, em Jaquirana, na Serra do Rio Grande do Sul. Após escapar ileso do acidente, Boakoski contou sobre o que sentiu no momento da queda.
Bruno alega que Eliza saiu com outros atletas e agora diz não ser pai de Bruninho
Depois de reconhecer na Justiça, em 2012, ser o pai de Bruninho, filho da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno Fernandes, agora, nega a paternidade. A defesa do jogador informou que entrará, na próxima semana, com uma ação para anular o reconhecimento com base no fato de Bruno não ter feito o exame de DNA. Segundo o advogado Francisco Simim, na mesma época em que teve um breve caso com o goleiro, Eliza saiu com vários jogadores de futebol e, por isso, há grandes chances de o filho não ser de Bruno.
Publicitário acusado de matar zelador é suspeito também de assassinar o ex da mulher
O publicitário Eduardo Tadeu Pinto Martins — acusado da morte do zelador Jezi Lopes de Souza, em São Paulo — e a advogada Ieda Cristina Martins,mulher dele, são investigados por outro homicídio, no Rio, em 2005. O ex-marido de Ieda, José Jair Farias, foi assassinado com dois tiros e, segundo o delegado Geraldo Assed, titular da 36ª DP (Santa Cruz), o casal é suspeito de participação no homicídio:
Carioca faz 69 cirurgias e gasta R$ 100 mil após corpo rejeitar acrílico no glúteo
No país dos pequenos biquínis e do bumbum como uma das paixões nacionais, a ânsia pela perfeição tem levado cada vez mais mulheres às salas de operação. Além da prótese de silicone, outro produto tem se disseminado entre as mulheres, o metacril. A aplicação estética da substância, no entanto, é criticada por médicos devido à chance de rejeição. A advogada Vânia Prisco, de 30 anos, descobriu da pior forma este risco após fazer a cirurgia em 2013. Semanas depois, uma inflamação a levou de volta ao hospital, onde ficou seis meses internada, fez 69 operações e gastou cerca de R$ 100 mil só em anestesias – o plano cobriu o resto.
Acusado de abuso sexual, secretário da BA é exonerado
O governador da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (4), a exoneração do secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), Almiro Sena. A exoneração foi concedida após pedido do próprio titular da pasta feito na tarde de terça-feira (3). Conforme decisão publicada no Diário Oficial, o chefe de gabinete do órgão, José Reginaldo Souza Silva, assume o comando da secretaria interinamente.
Inscrição para 51 mil vagas do Sisu acaba hoje
As inscrições para a segunda edição de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) terminam às 23h59 desta quarta-feira (4). Para participar, é preciso acessar o site oficial do programa. Até as 19h de terça (3), o sistema registrava 861.405 candidatos inscritos.