Notícias Nacional
Jovem tem cabelo roubado em assalto no RS: 'Achei que seria esfaqueada'
A jovem de 20 anos que teve o cabelo cortado e roubado durante um assalto na noite de domingo (1) em Porto Alegre diz estar traumatizada com o ocorrido. A mulher, que não quer ser identificada por medo, foi abordada por dois homens em uma motocicleta na Zona Norte da capital quando saía a pé para comprar cigarro.
Menino morre na garagem de casa ao ser atingido por carro dirigido pelo pai
Um menino de 11 anos morreu atropelado pelo pai neste domingo (1º), em Chapecó, no oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros informou que o homemestacionava um Fusca na garagem de casaquando atingiu a criança, que teve ferimentos graves no tórax e não resistiu.
PMs têm prisão decretada após morte de suspeito que estaria desarmado
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pediu e a Justiça decretou a prisão temporária, por 15 dias, de dois policiais militares envolvidos na operação ocorrida em 12 de maio que terminou com a morte de um suspeito de roubo em São Paulo. A ação foi filmada por uma testemunha a pedido da própria vítima, que sabia que ia morrer, informou o SPTV.
Jovem de 24 anos é suspeita de assaltar o marido em MS: 'Queria dar uma lição nele'
Uma jovem de 24 anos é suspeita de mandar assaltar e agredir o marido de 44 anos, em Campo Grande. O crime aconteceu no dia 21 de maio, na residência do casal, no Jardim Presidente. "Não participei do roubo. Queria apenas dar uma lição nele", disse ao G1 a Thamires de Azevedo Silva, esposa do caminhoneiro.
Apresentadora é presa por chantagear médico para conseguir silicone novo
Uma atriz e apresentadora romena chantageou um cirurgião plásticopara conseguir implantar próteses de silicone nos seios sem pagar. Com o objetivo de aumentar as mamas pela oitava vez, Oana Zavoranu, de 40 anos, ameaçou dizer que Dr. Marek Valcu fazia parte de uma máfia médica. O especialista alertou as autoridades, que levaram a paciente presa antes que ela fosse operada. As informações são do The Mirror.
Aos 11, filho liga carro e mata a mãe atropelada
Uma mulher de 38 anos morreu atropelada na noite desta terça-feira (27) quando o filho, de 11 anos, ligou o carro da família no estacionamento de um supermercado no Jardim Araruna, em Bauru (SP).