Notícias Policia MT
Pantanal Shopping recorre e ganha liminar que proíbe rolezinho
Depois de ter o pedido negado pelo juiz Yale Sabo Mendes Júnior, da 7ª Vara Cível de Cuiabá no último dia 20 para barrar a realização do chamado rolezinho, o Pantanal Shopping, em Cuiabá, recorreu ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) com agravo de instrumento (recurso) e conseguiu liminar favorável proferida nesta quinta-feira (23) pela desembargadora substituta Clarice Claudino da Silva. A ordem judicial impede que os organizadores realizem o rolezinho nas pedendências do centro comercial. A magistrada fixou multa de R$ 10 mil para cada caso de descumprimento da ordem judicial.
Traficante é preso com 26 tabletes de pasta-base de cocaína
Flávio Augusto Souza Duarte, 34, foi preso no município de Salto do Céu (371 Km a oeste de Cuiabá) transportando 26 tabletes de pasta-base de cocaína escondidos no no step de uma caminhonete Toyota Hilux. O flagrante foi feito numa ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar após receberem uma denúncia anônima na última quarta-feira (22). Questionado pelos policiais, o acusado alegou ser de Colniza e teria se deslocado até o município de Curvelândia para levar uma peça de trator. Acabou preso e autuado por tráfico de drogas. A droga ainda não foi pesada e nem periciada.
PM recupera carro roubado com ajuda de rastreador
Na tarde de quinta-feira (23) policiais militares de Várzea Grande recuperaram um veículo Golf Sportline prata e prenderam 2suspeitos no bairro Marajoara.
Menor é apreendido suspeito de roubar motocicleta
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares da Companhia Imperial do 4° Batalhão, suspeito de participar do roubo de uma motocicleta Honda Biz, no bairro Jardim dos Estados em Várzea Grande.
Suspeito de abusar de enteada em MT é preso e alega 'momento de fraqueza'
Um homem de 51 anos foi preso nesta sexta-feira (24) por tentar estuprar a enteada, de 11 anos de idade, no município de Poconé, a 104 km de Cuiabá. A tentativa de estupro de vulnerável teria ocorrido no mês de dezembro do ano passado, mas a mãe da menina só ficou sabendo do fato na quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, o padrasto confessou ter abusado da menina e disse que quer pagar pelo crime.
Polícia prende 43 pessoas suspeitas de ataques a caixas eletrônicos em MT
Ao menos 43 pessoas foram presas em Mato Grosso por suspeita de envolvimento a ataques a caixas eletrônicos, no último ano. O número de prisões é maior do que registrado ao longo de 2012, quando 41 mandados foram cumpridos. Porém, estatísticas da Polícia Civil apontam que as ações das quadrilhas especializadas nesse tipo de roubo diminuíram 64,78%, se comparado ao ano que se encerrou com o anterior.
Homem é preso com submetralhadora em Luca do Rio Verde
A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (23), por volta das 23h, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde, um homem que portava uma submetralhadora. Uma denúncia anônima apontava que o mesmo estaria nas dependências de um bar e exibia a arma para algumas pessoas. De acordo com a PM, a submetralhadora é de fabricação americana e estava descarregada.
Suspeito sorri para câmera no momento da prisão em Cabo Frio, RJ
O comportamento de um homem acusado de assalto que foi preso na noite de quinta-feira (23) surpreendeu os policiais em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ao sair da viatura, Jander Machado dos Santos sorriu bastante e debochou ao ser filmado: "Galã", disse ele, acreditando ter ficado famoso com o caso.
Chacareiro morre eletrocutado na região da Guia
O chacareiro João Leandro Batista Filho, de 60 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na chácara onde reside na chamada Estrada Velha da Guia em Cuiabá.
Sistema prisional de MT precisa de mais 4 mil vagas
Apesar da oferta de 582 vagas no sistema prisional no período de pouco mais de um ano, o déficit de vagas nos presídios de Mato Grosso ainda continua na proporção de menos espaço para um número de presos que vem se mantendo na casa dos 10 mil encarcerados. Apesar da oferta de 582 vagas no sistema prisional no período de pouco mais de um ano, o déficit de vagas nos presídios de Mato Grosso ainda continua na proporção de menos espaço para um número de presos que vem se mantendo na casa dos 10 mil encarcerados.