Publicado em Domingo - 03 de Novembro de 2013

Evite 5 armadilhas na hora de paquerar pelo Facebook

Se você gosta de usar o Facebook para paquerar, tome cuidado para não cair em algumas armadilhas que os homens podem aprontar na rede social. O site YourTango listou cinco delas, confira:
Leia mais...
Getty Images

Confira a previsão do horóscopo

Publicado em Quarta - 30 de Outubro de 2013

O posicionamento do dia nos mostra um significativo e forte momento em que passaremos a considerar os nossos sentidos um instrumento do prazer e não do conhecimento e do saber.
Leia mais...

Dermatologista dá dicas importantes para manter a pele saudável durante a gravidez

Publicado em Terça - 22 de Outubro de 2013

O que as futuras mamães não sabem é que elas podem se cuidar sem colocar em risco a saúde do bebê gravidez é um momento único na vida da mulher, e para o bebê nascer saudável, a gestante tem que adaptar sua rotina de trabalho e cuidados. Para isso, muitas mulheres abrem mão de cremes e tratamentos com receio de prejudicar o feto em formação. O que as futuras mamães não sabem é que elas podem se cuidar sem colocar em risco a saúde do bebê. Para ajudar as mulheres que estão nessa condição tão especial, a dermatologista Sullege Fabiola Suzuki dá dicas importantes para manter a pele linda enquanto espera pela chegada do filhote.
Leia mais...

Sol é responsável por 80% dos sinais de envelhecimento da pele

Publicado em Domingo - 20 de Outubro de 2013

Um novo estudo, realizado pela L"Oreal Research and Innovation Center, aponta que o sol é o culpado pela maioria dos sinais visíveis de envelhecimento da pele. Segundo a pesquisa, os raios UV são responsáveis por cerca de 80% destes sinais, incluindo rugas. As informações são do jornal Daily Mail.
Leia mais...