Publicado em Quinta - 27 de Fevereiro de 2014
Três pesquisadores do Instituto de Tecnologia da Geórgia, nos Estados Unidos, criaram um preservativo que gera pequenos impulsos elétricos para provocar maior prazer. O produto ganhou o nome de "Enguia Elétrica". Assista ao vídeo postado no YouTube.
A mãe do adolescente que imobilizou um homem que sofreu um infarto após um roubo de celular em Franca (SP) na tarde de segunda-feira (24) alega que seu filho está amedrontado. A Polícia Civil apura se o golpe aplicado no pescoço do suspeito pelo jovem de 16 anos durante a imobilização - minutos depois de uma mulher com bebê ser assaltada - pode ter levado ao problema cardíaco e à morte do homem na noite de terça-feira (25).
Andressa Urach está nos preparativos finais para o carnaval. Nesta quarta-feira, 26, a modelo compartilhou uma foto em que aparece com a marquinha do biquíni reforçada após uma sessão de bronzeamento artificial. "Da cor do pecado. Preta, pretinha, marquinha perfeita para o #carnaval2014", disse a loira na legenda da publicação.
Leticia Santiago, do BBB 14, diz que é tímida, mas na hora "H" se entrega totalmente. Nosbastidores do ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, a mineira contou que curte uns tapinhas entre quatro paredes.
Publicado em Quarta - 26 de Fevereiro de 2014
Dois ex-servidores da Prefeitura de Cuiabá, já falecidos, constavam na folha salarial dos funcionários. Conforme o Poder Executivo, eles receberam pagamentos irregulares entre os anos de 2011 e 2012.
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg), todos os mortos eram ligados ao tráfico de drogas e teriam reagido com tiros a uma abordagem durante operação conjunta da Subsecretaria de Inteligência com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a Delegaciade Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil.
Nesta sexta-feira terá início a primeira etapa das matrículas via web para alunos da rede estadual de ensino. Conforme a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc), sete unidades escolares de Cuiabá e Várzea Grande participarão deste projeto piloto.
Depois de ter o carro guinchado pela Prefeitura de Cuiabá por supostamente ter parado em local proibido, um cuiabano, que preferiu se identificar apenas como M.M., decidiu tirar fotos de carros oficiais estacionados de forma irregular. No mesmo local conseguiu dois flagras e fez a seguinte pergunta: “Por que eles podem e nós não?”.