Notícias

Nacional Suspeito de matar vizinha sorri e fala na delegacia: 'Estrangulei e fiz sexo'
"Estrangulei e depois fiz sexo", confessou Ismael da Costa de Farias, de 29 anos, preso nesta quarta-feira (14), por matar a vizinha, a secretária Dayara Araújo de Oliveira, de 22 anos, em abril deste ano. O homem contou detalhes de como teria cometido o crime durante assalto à residência da vítima, situada no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o suspeito contratou outro homem para coletar material biológico usado no exame de DNA e se livrar das suspeitas.
Cidades / Geral Sema nega contratação de aeronave que caiu e matou quatro; vítimas são identificadas
Foram identificados como sendo os analistas de meio ambiente, Alexandro Pereira da Silva e Elias Borges Nogueira, os dois servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) que morreram em um acidente aéreo no domingo (6), a cerca de 20 quilômetros da cidade de Aripuanã. As informações são do secretário da Sema, José Lacerda. Ele informou que não houve a contratação de nenhuma aeronava pela Sema para prestação desses serviços. Outras duas pessoas, o piloto identificado como Eliano Souza e um empresário morreram também.
Cidades / Geral Policial militar sofre atentado e tem viatura crivada de balas
O soldado PM Everson Pereira Leite, de 27 anos, escapou ileso após a viatura que dirigia ter sido crivada de balas na Rua 4 de Janeiro no Jardim Leblon, em Cuiabá.
Cidades / Geral Avião desaparecido é localizado a 20 km de Aripuanã
O avião monomotor que estava desaparecido desde a manhã de domingo (6) foi localizado a cerca de 20 km do município de Aripuanã (1.002 km a noroeste da capital). O delegado da Polícia Civil do município, Albertino Felix Brito Junior, informou que uma equipe está no local, considerado de difícil acesso e que ainda não há confirmação sobre a procedência da aeronave, bem como número de vítimas.
Cidades / Geral Bêbado, homem tenta incendiar carro da mulher, quebra casa e ainda coloca fogo em roupas
Por pouco uma confusão registrada na cidade de Várzea Grande não terminou em tragédia. Na madrugada de hoje (7), policiais militares realizaram a detenção de R., de 37 anos, depois dele atear fogo as roupas de sua mulher, uma cabeleireira, moradora do bairro Jardim dos Estados.
Esportes Estado promete “casa cheia” no 2º teste da Arena
O Governo do Estado promete atuar com a Arena Pantanal com lotação máxima no jogo entre Luverdense e Vasco, no próximo dia 26, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O estádio, que terá capacidade para pouco mais de 41 mil pessoas durante a Copa do Mundo,
Noticias da TV Gisele trava luta com o biquíni em iate e acaba mostrando demais; veja as fotos
Depois de desfilar pela Colcci na edição de verão da SPFW, Gisele Bündchen aproveitou alguns dias de descanso ao lado da irmã gêmea, Patrícia, e dos filhos, Vivian e Benjamin. O grupo viajou para o arquipélago de Fernando de Noronha, onde aproveitou a tarde de sol para um passeio de lancha. Sem notar a presença dos paparazzi, a top acabou deixando Depois de desfilar pela Colcci na edição de verão da SPFW, Gisele Bündchen aproveitou alguns dias de descanso ao lado da irmã gêmea, Patrícia, e dos filhos, Vivian e Benjamin. O grupo viajou para o arquipélago de Fernando de Noronha, onde aproveitou a tarde de sol para um passeio de lancha. Sem notar a presença dos paparazzi, a top acabou deixando parte do bumbum à mostra enquanto ajeitava o bumbum.parte do bumbum à mostra enquanto ajeitava o bumbum.
Nacional PM de GO impõe disciplina militar em escolas
Um grupo de adolescentes se perfila em formação militar, enquanto uma soldado armada os passa em revista. Nenhum deles masca chicletes. As garotas não usam batons ou esmaltes chamativos. Nas conversas não se toleram gírias. Todos são obrigados a cantar o Hino Nacional na chegada, a caminhar marchando e a bater continência diante do diretor. Não estamos num quartel, mas num dos dez colégios da rede estadual de Goiás cuja administração começou a ser transferida para a Polícia Militar desde janeiro, numa medida desenhada para amainar os repetidos casos de violência ocorridos numa região desassistida a apenas 40 quilômetros do Distrito Federal.
Nacional Alvo de preconceito, jovem com graves problemas na mandíbula ganha tratamento
Luciene começou a fazer um tratamento ortodôntico pré-cirúrgico, que está sendo realizado por dentistas e professores da universidade, sem custos. “Vamos deixar os dentes na melhor posição possível para fazer a cirurgia”, conta Lima Jr. Luciene terá que ser submetida a dois processos cirúrgicos. No primeiro, será colocado um parafuso que fará crescer a mandíbula do lado direito. Depois, Luciene deve continuar com o tratamento ortodôntico para realizar outro procedimento. A segunda cirurgia será para encaixar a parte de cima com a parte debaixo e colocar uma prótese na cabeça da mandíbula.