Notícias
Internacional Clipe homossexual pode condenar cantora a prisão, chicotadas e até execução
Um das cantoras pop mais famosas do Irã, a persa Googoosh, se envolveu em uma enorme polêmica ao lançar o clipe “Behesht”. No vídeo, imagens da cantora se apresentando para uma plateia se alternam com o de uma mulher em diversos momentos de paixão com o parceiro, que não aparece no quadro. No final da canção, é revelado que, na verdade, é uma parceira. A música, com refão "Eu sei que eles dizem que esses sentimentos não deve ser, mas são" trata de umrelacionamento gay. O homessexualismo é considerado crime.
Internacional Idosos juntos há 60 anos morrem de mãos dadas
Um casal de idosos que passou 60 anos juntos morreu de mãos dadas, com apenas algumas horas de diferença no início deste mês em Nova York, nos Estados Unidos, segundo o jornal “New York Daily News”.
Cidades / Geral Agente de saúde é agredida por usuária de drogas em Várzea Grande
Agente de saúde foi agredida por uma usuária de drogas quando visitava uma casa na região central de Várzea Grande. Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), na rua Capitão Costa, centro do município.
Internacional Nos EUA, mulher salva bebê em engarrafamento
Quando o bebê Sebastian, de apenas cinco meses, parou de respirar em uma estrada no estado da Flórida, na quinta-feira, Pamela Rauseo, 37 anos, tia da criança parou e gritou por socorro. Presa em um engarrafamento, uma mulher saiu de seu carro e fez respiração boca a boca em Sebastian. Logo atrás do carro de Pamela, o premiado fotojornalista Al Diaz capturou a cena incrível do salvamento.
Esportes Mixto é eliminado no Dutra
A noite desta quinta-feira (20) não foi de muita alegria para o Mixto Esporte Clube. Em uma disputa realizada no Estádio Presidente Dutra, contra o Vilhena, de Rondônia, o alvinegro precisava de uma vitória de 3 pontos de diferença, já que no jogo de ida, havia perdido de 4x1 para o time rondoniense.
Esportes Árbitros cobram calotes de R$ 11 mil do Vilhena
Adversário do Mixto, na noite desta quinta-feira, no Estádio Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá, pelo jogo de volta da Primeira Fase da Copa Verde, o Vilhena Esporte Clube deve R$ 11 mil aos árbitros de Mato Grosso. Explica-se: No ano passado, durante o Campeonato Brasileiro da Série D, os árbitros mato-grossenses foram escalados pela CBF para atuar em Vilhena, nos jogos da competição nacional, mas não receberam a taxa de arbitragem.
Politica MT Lúdio tenta apoio da base aliada para se lançar ao governo, mas não consegue unidade dentro do PT
O ex-vereador por Cuiabá Lúdio Cabral (PT) tem articulado intensamente para lançar-se candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro. Derrotado na disputa pela Prefeitura de Cuiabá em 2012, Lúdio tenta viabilizar seu nome para enfrentar o pleito pela base governista, e por isto, realizou um giro no interior do Estado, e visitou prefeitos do PMDB. Nesta semana, Lúdio foi até o prefeito de Várzea Grande Walace Guimarães (PMDB), mas também já se encontrou com Juarez Costa (PMDB), prefeito de Sinop, e não deixou de passar por Alta Floresta e Colíder. Mesmo sem ser unanimidade na cúpula do próprio partido, o ex-vereador tem angariado apoio nas demais siglas da base aliada.
Politica MT Defesa tenta remover vídeo em que João Emanuel negocia licitação do rol de provas legais
O advogado Eduardo Mahon, que patrocina a defesa do vereador João Emanuel (PSD), antecipou que tentará retirar o vídeo no qual o parlamentar municipal aparece negociando uma licitação da Câmara de Vereadores com uma empresaria do rol de provas legais e legítimas na Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público Estadual contra o peessedista.
Politica MT Vereadores ‘selam a paz’ após ameaça de processo
Depois de reviver nesta quinta-feira (20) as acusações mútuas feitas durante a sessão passada da Câmara de Cuiabá, os vereadores Toninho de Souza (PSD) e Mário Nadaf (PV) selaram a paz.