Publicado em Quarta - 19 de Março de 2014

Policia MT PF apreende 681 quilos de drogas transportadas sem camuflagem

 A Polícia Federal apreendeu 681 quilos de maconha, nesta terça-feira à tarde, que estavam sendo transportadas sem nenhum tipo de camuflagem, em um automóvel Fiat Pálio Wekeend, estacionado no pátio de um posto de combustível às margens da BR-163, em Sinop,  A operação contou com apoio das polícias Civil e Militar.

Leia mais...
Polícia Federal
Droga apreendida em Sinop nesta terça-feira
Droga apreendida em Sinop nesta terça-feira

Nacional Cachaça lidera entre 'campeões de impostos' com tributos acima de 80% do preço final

Publicado em Quarta - 19 de Março de 2014

Que a carga tributária no Brasil é alta, a maioria da população sabe: segundo dados do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), mais de 36% do total produzido no país é pago em impostos. Em alguns casos, no entanto, os impostos chegam a representar acima de 80% preço do produto.

Leia mais...
Bruno fiscaliza a UPA de Madureira
Bruno fiscaliza a UPA de Madureira

Nacional Homem que fotografa escalas de plantão em hospital é detido por PMs

Publicado em Quarta - 19 de Março de 2014

Desde outubro do ano passado, o economista e oficial da Marinha Mercante Bruno Augusto Fonseca Pereira, de 40 anos, usa suas folgas para ir duas vezes por dia à UPA de Madureira. A missão é fiscalizar, por conta própria, o funcionamento da unidade, o que lhe permite registrar uma espécie de diário no Facebook. Na manhã de segunda-feira, no entanto, Bruno acabou detido após funcionários chamarem a polícia. Na 29ª DP (Madureira), o militar foi autuado por infringir o artigo 42 inciso 1 da Lei das Contravenções Penais: “perturbar alguém no trabalho ou sossego alheio com gritaria ou algazarra”.

Leia mais...
Sonia Pérez Llanzon morreu vítima de embolia pulmonar
Sonia Pérez Llanzon morreu vítima de embolia pulmonar

Internacional Vaselina no seio mata argentina de 39 anos

Publicado em Quarta - 19 de Março de 2014

A argentina Sonia Pérez Llanzon, de 39 anos, morreu vítima de uma embolia pulmonar (obstrução de artérias ou veias dos pulmões) provocada por uma injeção de vaselina nos seios feita com fins estéticos, informou uma fonte médica à imprensa local na terça-feira (18).

Leia mais...
Mulher é arrastada por viatura da PM
Mulher é arrastada por viatura da PM

Nacional Policial diz que não havia espaço no banco para mulher arrastada

Publicado em Quarta - 19 de Março de 2014

Um dos três policiais presos após arrastar por pelo menos 350 metros, num carro da PM, a auxiliar de serviços gerais Claudia da Silva Ferreira, no último domingo, disse em depoimento na 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) que a vítima foi colocada no porta-malas — de onde acabou caindo e ficando presa no pino do reboque — porque o banco traseiro da Blazer estava ocupado por armas e coletes à prova de balas. Pelas normas da Polícia Militar, Claudia deveria ter sido levada no banco. Baleada no Morro da Congonha, em Madureira, na Zona Norte do Rio, ela chegou morta ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

Leia mais...
Justiça do RJ expediu mandado de prisão contra o  casal
Justiça do RJ expediu mandado de prisão contra o casal

Nacional Suspeita de concretar mãe confessou que fugia do Rio ao pedir emprego

Publicado em Quarta - 19 de Março de 2014

Está preso na Divisão de Homicídios o casal suspeito de assassinar a mãe da mulher e concretar o corpo embaixo da pia dentro da casa da família em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Foragidos da Justiça, Samile Pinto da Fonseca, de 38 anos, Fábio de Oliveira Furtado, de 18, foram capturados no interior do Ceará. De acordo com o delegado Rivaldo Barbosa, ela procurou o prefeito de uma cidade do interior cearense para pedir emprego e contou porque fugiu do Rio. Ele, então, a denunciou à polícia.

Leia mais...

Nacional Mulher de 1,20m engravida de trigêmeas sem tratamento e é abandonada pela família

Publicado em Quarta - 19 de Março de 2014

“Quando descobri que esperava três meninas, pensei que o médico estava brincando comigo”, conta Maria Dulcineia da Silva, de 35 anos. Ela tem 1,20 metro de altura e está grávida há seis meses e meio de trigêmeas. Desempregada, ela mora em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Porém, há duas semanas vive na Maternidade Escola Januário Cicco, na capital potiguar, onde recebe alimentação adequada e acompanhamento médico.

Leia mais...

Entretenimento Musa da barriga negativa dá levantada no biquíni e exibe toda sua 'brasilidade'; Fotos

Publicado em Quarta - 19 de Março de 2014

Candice Swanepoel deu uma ajeitadinha pra lá de sexy no biquíni durante sessão de fotos. A top da barriga negativa foi fotografada em Fernando de Noronha durante recente passagem pelo Brasil. Candice também posou sem sutiã, de camisa aberta e shortinho jeans no ensaio feito no início do mês.

Leia mais...

Entretenimento Wanessa fala sobre a gravidez: 'Estou mais enlouquecida do que na primeira'

Publicado em Quarta - 19 de Março de 2014

WANESSA RECEBEU A MARIE CLAIRE EM SUA CASA E MOSTROU PARTE DO ENXOVAL DE JOÃO FRANCISCO, SEU SEGUNDO FILHO COM O MARIDO, MARCUS BUAIZ (Foto: Vitor K. Neves)

O verão paulistano não está agradando muito a cantora Wanessa. Grávida de seis meses de seu segundo filho, João Francisco, ela recebeu a equipe de Marie Claire em sua casa para falar com exclusividade sobre os cuidados com o corpo e os planos para os próximos meses: "Uma das minhas preocupações é esse calorão. Tenho que tomar cuidado para a pressão não baixar", disse enquanto mostrava peças do enxoval já cuidadosamente escolhidas.

Mãe de José Marcus, de dois anos, Wanessa se divide entre shows, entrevistas e o papel de mãe zelosa: "Eu me esforço muito para fazer as minhas coisas, cuidar da minha carreira, mas não quero faltar com os meus filhos, nunca. Fico muito feliz de ter presenciado a primeira vez que José Marcus andou, a primeira vez que falou, não perdi nenhuma fase. Tento equilibrar os horários para dar conta de tudo. Minha vida social está na estaca zero, sinto saudades de sair com minhas amigas para tomar um chopp, dançar, mas é preciso optar", disse. Na entrevista a seguir, Wanessa fala mais sobre essas escolhas:

"NA PRIMEIRA GRAVIDEZ, COMI TUDO O QUE QUERIA. AGORA ESTOU TOMANDO MAIS CUIDADO, PRIORIZANDO ALIMENTOS SAUDÁVEIS" (Foto: Vitor K. Neves)

MARIE CLAIRE: Como está se sentindo nesta segunda gravidez?
WANESSA:
 Estou mais enlouquecida do que na primeira! Antes, não tinha a logística do outro filho. Acho que essa segunda vem com mais experiência e tranquilidade por um lado, mas por outro, estou mais atarefada porque tenho que lidar com a rotina do José Marcus. Tenho que organizar a vida dele, a minha, minha carreira, que está numa fase mais intensa para eu conseguir parar mais pra frente, quando o bebê nascer. Estou sem descanso, mas me sentindo muito bem, apesar do inchaço.

M.C.: A gravidez foi surpresa mesmo?
W.: 
Sim, foi inesperada. Na minha cabeça, iria ter outro filho quando o José Marcus tivesse uns quatro ou cinco anos. Mas onde se cria um, se criam dois. Não estava nos planos, mas eu também não tomo pílula, não gosto dos efeitos dos hormônios no corpo e também não dei certo com DIU. Gosto de fazer a tabelinha, mas acho que não sou muito boa, pelo que vi (risos).

M.C.: E depois do João Francisco, pensa em ter mais um?
W.:
 Eu queria tentar uma menina depois, mas vou esperar o João nascer, ver com calma. Vou me cuidar direitinho para não engravidar logo de novo (risos). O terceiro será programado.

M.C.: Engordou muito até agora?
W.:
 Me pesei e engordei 10 kg. Na primeira gravidez, comi tudo o que queria e penei para eliminar os 17kh que tinha ganhado. Demorei nove meses para voltar ao corpo de antes. Agora estou sentindo menos fome, tomando mais cuidado, priorizando alimentos saudáveis. Dessa vez, pretendo voltar ao trabalho em quatro meses, não terei tanto tempo.

M.C.: Já tem algum plano de emagrecimento?
W.
: Nos primeiros 40 dias dias após o nascimento do bebê não poderei fazer nada. Mas depois vou comer direitinho e serei mais rígida com a caminhada, a hidroginástica e a ioga, que estou fazendo agora e estou adorando. Vou tentar focar mais na atividade física, que foi o que me ajudou mesmo a emagrecer da outra vez.

WANESSA CAMARGO (Foto: Vitor K. Neves)

M.C.: Dizem que a libido da mulher grávida aumenta muito. Essa regra está se aplicando a você?
W.:
 Depende muito da mulher, do momento. Cada trimestre da gravidez a gente fica de um jeito. É uma montanha-russa. Tem semanas que fico mais cansada, tem semanas que, nossa, você deseja o mundo. Agora estou superbem.

M.C.: No final de semana passado, você tomou um pequeno tombo durante um show. Ficou com medo?
W.
: Ai, isso saiu na imprensa? Achei que ninguém tivesse reparado (risos). O palco molhou e eu acabei escorregando. Mas é tudo muito seguro, faço os movimentos cravados no chão, não tem perigo. Por isso esse tombo foi de leve, em câmera lenta, sem impacto. E estou dando uma segurada nas coreografias, mexo muito mais a parte de cima do corpo, mesmo porque já não consigo muito fazer movimentos de quadril. Foi um tombinho muito relax!

WANESSA MOSTRA O ENXOVAL DE JOÃO FRANCISCO (Foto: Vitor K. Neves)

M.C.: A chegada inesperada do bebê te obrigou a adiar algum projeto profissional?
W.:
 Sempre acaba acontecendo uma transformação ou outra. Os melhores meses para fazer shows são os do meio do ano e é justamente quando estarei fora. Muitas turnês programadas para maio e junho tiveram que ficar para depois. Estou tentando trabalhar até o máximo que posso, a ideia é parar em maio, quando já estarei de oito meses e voltar em outubro. Durante este tempo vou aproveitar para compor, pensar em coisas novas, para trazer uma turnê bem diferente.

M.C.: No último domingo (16), a cantora Anitta apareceu na TV após fazer uma cirurgia no nariz e está todo mundo comentando que vocês estão parecidas. Concorda? 
W.:
 Eu vi que ela ficou loira, mas eu não tinha percebido que estava parecida comigo. Vou olhar com mais atenção agora. Eu acho a Anitta tão bonita! Se estão dizendo que está parecida comigo, então tem que falar que ela está linda (risos), por favor.


Leia mais...

Cidades / Geral Temperatura deve chegar a 35ºC na região sudeste de Mato Grosso

Publicado em Quarta - 19 de Março de 2014

A quarta-feira (19) deve ser de muito calor em toda faixa oeste de Mato Grosso, conforme a previsão do Centro de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe). Nesta região pode chegar a máxima de 35ºC, com sensação de estar ainda mais quente. A previsão desa região, a temperatu chuva para essa área se concentra apenas no período da tarde.

Leia mais...