Notícias
Nacional Viúvo não quer ver imagens de vítima arrastada
Quando foi chamado para ver o corpo da esposa, Claudia Ferreira da Silva, na manhã de domingo, Alexandre Fernandes não entendeu a quantidade de hematomas. Já no Hospital Carlos Chagas, após ter recebido a notícia de que a auxiliar de serviços gerais não resistiu aos ferimentos, Alexandre identificou uma série de arranhões espalhados pelo corpo da vítima. Nesta segunda-feira, após tomar conhecimento do vídeo em que a esposa aparece sendo arrasada, ele desabafou:
Politica MT MPE notifica pregoeira da SAD para suspender licitação
O Ministério Público do Estado (MPE) notificou a pregoeira da Secretaria de Estado de Administração (SAD) a suspender, ou anular, o Pregão Presencial nº 30/2014, para contratação de empresa para prestação se serviços na realização de eventos em órgão do Governo de Mato Grosso.
Politica MT Governador afirma que não teme perder foro privilegiado
O governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou que não teme perder o foro privilegiado, após a conclusão do seu mandato, em 31 de dezembro deste ano.
Entretenimento Ex-BBB Adriana mostra antes e depois do bumbum após mudar hábitos e dieta
A ex-BBB Adriana postou um antes e depois de deixar qualquer um de queixo caído. Em post publicado nesta segunda-feira, 17, no Instagram, ela mostra, na primeira imagem, o bumbum e parte da perna com algumas marquinhas de celulite. E, ao lado, uma outra foto em que está usando o mesmo biquíni, mas já com a pele bem lisinha. "Aí está os resultados do desafio criado por mim, pela dra @heloisarocha64 , @marcella_amar e meu personal @mutucamarcio! Pra quem nao leu o texto anterior, eu vou fazer um breve resumo. No antes, eu fiquei dois meses comendo de tudo (pizzas, refrigerante, fast foods...) e sem fazer atividade física nenhuma. Com isso ganhei cinco quilos, intestino parou de funcionar, acnes vieram, indisposição etc. No depois, eu passei a fazer uma alimentacao balanceada, atividade física regular, porém comi doces e gordices quando sentia vontade, faltei academia quando não estava com saco e, mesmo assim, perdi seis quilos!", contou ela.
Entretenimento Bahls usa vestidinho e diz que está em abstinência de homem: 'Não é greve'
De vestidinho curto, rodado e bem decotado: foi assim que Nicole Bahls surgiu na coletiva de imprensa para divulgação da animação "Rio 2", que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17, no Rio. A repórter do "Pânico" logo chamou atenção pelo figurino um tanto ousado, um tanto romântico e falou que estava em abstinência de homem por conta de tanto trabalho ultimamente. "Não é greve. É falta de tempo mesmo", disse ela.
Entretenimento Paolla Oliveira é comparada com a mexicana Thalia por novo corte de cabelo
O novo corte de cabelo de Paolla Oliveira está dando o que falar. Após aparecer em um selfie publicado em sua conta no Instagram e no prêmio “Melhores do ano 2013” do Domingão do Faustão, na noite de ontem, a atriz foi alvo de comparações e brincadeiras na web.
Nacional Polícia monitora suspeito de matar por ciúmes e encontra post de desculpa
Wathylla Pereira Soares, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil, em uma boate em Araguaína, no sul do Tocantins, na madrugada de sábado (15). A prisão aconteceu após a justiça acatar a denúncia do Ministério Público Estadual que denunciou o jovem por homicídio qualificado, sem motivo.
Nacional Advogada é sequestrada ao sair de velório e morre após ser baleada no porta-malas
A advogada Camila Pereira Souza Coelho, de 24 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (17) em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as primeiras investigações apontam que ela foi baleada quando estava dentro do porta-malas de seu carro, durante uma troca de tiros entre criminosos que roubaram o veículo e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Nacional PF detém 24 em operação contra lavagem de dinheiro
A Polícia Federal (PF) realiza, desde as 6h desta segunda-feira (17), uma operação para desarticular uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro. A ação ocorre em Curitiba e outras 16 cidades do Paraná, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Ao todo, devem ser cumpridos 81 mandados de busca e apreensão, 18 de prisão preventiva, 10 de prisão temporária e 19 de condução coercitiva, quando o suspeito é levado até a delegacia para prestar depoimento. Conforme a PF, os recursos investigados passam de R$ 10 bilhões. O suspeito de chefiar a quadrilha foi preso no Distrito Federal.