Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Internacional
Terça - 24 de Dezembro de 2013 às 10:52

    Imprimir


Keith Ray Howell deixou a carteira cair após assalto e acabou sendo preso dias depois (Foto: Marion County Sheriff\'s Office)
Keith Ray Howell deixou a carteira cair após assalto e acabou sendo preso dias depois (Foto: Marion County Sheriff's Office)

A polícia de Ocala, na Flórida, prendeu Keith Ray Howell, de 22 anos, que deixou uma pista importante para as autoridades após assaltar uma loja a mão armada: a própria carteira com todos os seus documentos.

De acordo com o jornal “Ocala Star Banner”, o jovem assaltou uma loja de conveniência usando uma máscara de esqui.

Depois do crime, cães farejadores encontraram em uma estrada de terra próxima ao estabelecimento a carteira de Howell, com todos os seus pertences.

Em seguida, policiais foram até a casa do suspeito e não encontraram ninguém, no entanto, acharam no lixo a máscara utilizada no momento do crime.

Keith foi preso apenas quatro dias depois, quando foi parado durante uma verificação de rotina. Depois que policiais encontraram maconha no carro do jovem, ele foi levado para a delegacia onde foi reconhecido e detido.

Howell foi acusado de roubo a mão armada, posse de maconha e por dirigir sem habilitação, e deverá se apresentar ao tribunal em 21/1.






Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/4937/visualizar/