Publicado em Segunda - 07 de Abril de 2014

Gisele trava luta com o biquíni em iate e acaba mostrando demais; veja as fotos

Depois de desfilar pela Colcci na edição de verão da SPFW, Gisele Bündchen aproveitou alguns dias de descanso ao lado da irmã gêmea, Patrícia, e dos filhos, Vivian e Benjamin. O grupo viajou para o arquipélago de Fernando de Noronha, onde aproveitou a tarde de sol para um passeio de lancha. Sem notar a presença dos paparazzi, a top acabou deixando Depois de desfilar pela Colcci na edição de verão da SPFW, Gisele Bündchen aproveitou alguns dias de descanso ao lado da irmã gêmea, Patrícia, e dos filhos, Vivian e Benjamin. O grupo viajou para o arquipélago de Fernando de Noronha, onde aproveitou a tarde de sol para um passeio de lancha. Sem notar a presença dos paparazzi, a top acabou deixando parte do bumbum à mostra enquanto ajeitava o bumbum.parte do bumbum à mostra enquanto ajeitava o bumbum.

Leia mais...

Pânico fará sátira de Sheherazade com comentários absurdos

Publicado em Sexta - 14 de Fevereiro de 2014

O Pânico na Band fará uma sátira da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, cujas opiniões polêmicas viraram notícia nos últimos dias. Rachel Sheradassa, a personagem do Pânico, fará comentários absurdos e reacionários em um novo quadro que estreia neste domingo (16), no retorno do humorístico ao vivo.

Leia mais...

Últimos capítulos: Félix diz a Niko que não está preparado para ter uma família

Publicado em Quarta - 29 de Janeiro de 2014

Félix (Mateus Solano) supreendeu Niko (Thiago Fragoso) com um buquê de flores e até dormiu na casa do amado, deixando o Carneirinho nas nuvens. Romântico, o chef se enche de expectativas ao amanhecer. "Lindo, né? Eu, você, as crianças. Sabe que eu sempre sonhei com uma cena assim? Uma família completa", suspira o loiro.

Leia mais...

Furacão Denise Rocha se destaca entre banhistas com biquininho colorido

Publicado em Sábado - 25 de Janeiro de 2014

Em recente entrevista a QUEM, Denise disse que não era fácil trabalhar como advogada e também no Senado. Por ser uma mulher bonita, sempre sofreu assédio, inclusive de políticos. Ela garantiu que nunca precisou se envolver com ninguém para alcançar suas metas. “Consigo meus objetivos trabalhando honestamente. Nunca precisei ficar com chefe para subir na vida. Já fui assediada, antes do Senado. Ma, se eu quisesse me aproveitar, teria feito o vídeo com algum tarado de lá. Isso sim seria um escândalo”, disse.


Leia mais...

Grazi dá ajeitadinha no biquíni e faz pose ao sairdo água após mergulho

Publicado em Sábado - 25 de Janeiro de 2014

Que calor! Neste sábado, 25, Grazi Massafera aproveitou para curtir um banho de mar na Barra da Tijuca, Rio. Com um biquíni de cortininha estampado, a ex-mulher de Cauã Reymond mostrou ótima forma ao mergulhar e pegar sol. Surpreendida por uma onda, ela chegou a ter que segurar o biquíni para não mostrar demais.

Leia mais...

Que trio! Sophie, Fiorella e Thaila curtem praia juntas em dia de muito calor no RJ

Publicado em Sábado - 25 de Janeiro de 2014

Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte e Thaila Ayala aproveitaram o sábado, 25, para curtir a praiada Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As atrizes exibiram os corpos em forma em forma tomando sol na areia e, simpáticas, chegaram a acenar para o fotógrafo ao deixar o mar.

Leia mais...
Grazi Massafera e Rodrigo Lasmar
Grazi Massafera e Rodrigo Lasmar

Assessoria de Grazi Massafera nega romance da atriz com empresário carioca

Publicado em Quinta - 02 de Janeiro de 2014

A assessoria de imprensa de Grazi Massafera negou que ela estaria namorando o empresário carioca Rodrigo Lasmar. “Não é verdade”, limitou-se a dizer a assessoria ao EGO, completando que não fala da vida pessoal da atriz.

Leia mais...
Gracyanne Barbosa com a husky siberiana Angel, presente de seu fã-clube (Foto: Isac Luz / EGO)
Gracyanne Barbosa com a husky siberiana Angel, presente de seu fã-clube (Foto: Isac Luz / EGO)

Sem menstruar há 10 anos, Gracyanne inicia dieta de engorda para engravidar

Publicado em Quinta - 02 de Janeiro de 2014

O cantor Belo já deu um ultimato à mulher: quer um filho dela em 2014. Para isso, Gracyanne Barbosa vem se preparando para engravidar.

Leia mais...

Tangará da Serra: Homem usa faca para ameaçar a própria mãe; Força Tática intervém

Publicado em Sexta - 27 de Dezembro de 2013 | por Roberto Weber com Gilvan Melo

A polícia Militar foi acionada ontem a noite (27) nas imediações da Rua 24 no Centro da cidade onde um jovem, possivelmente embriagado, estava armado com uma faca e tentando contra a vida de sua mãe e de sua irmã. Com a chegada da polícia Militar, também foi acionada a equipe da Força Tática que esteve na residência e acabou conduzindo o acusado até o CISC para as providencias cabíveis.

Leia mais...