Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Empregos
Terça - 28 de Janeiro de 2014 às 20:33

    Imprimir


O Ministério do Desenvolvimento Agrário adiou a aplicação das provas do processo seletivo simplificado para 150 vagas temporárias de nível médio/técnico e superior.

Segundo o comunicado, "ainda não há nova data, mas o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) se compromete a divulgar a informação com pelo menos 30 dias de antecedência". As provas seriam aplicadas no próximo domingo (2).

De acordo com o ministério, "os inscritos estão com a participação automaticamente garantida no processo seletivo."

As oportunidades são para os estados de Amazonas, Pará, Tocantins, Acre, Amapá, Mato Grosso, Maranhão, Rondônia, Roraima, além de Brasília. Os salários oferecidos variam de R$ 1.700 a R$ 8.300.

As vagas de nível médio/técnico são para atividades técnicas de formação intermediária (nível I) e atividades técnicas de formação intermediária (nível II). Os candidatos devem ter curso técnico em agrimensura, geoprocessamento, cartografia, agrícola e informática.

Os cargos de nível superior são para atividades técnicas de suporte (nível III), atividades técnicas de complexidade intelectual (IV) com formação nas áreas de engenharia de agrimensura, engenharia cartográfica, engenharia agronômica e ciências contábeis, atividades técnicas de complexidade gerencial (nível V) com formação nas áreas de engenharia de agrimensura e engenharia cartográfica, e atividades técnicas de tecnologia da informação com formação na área de tecnologia da informação. Também há vagas para profissionais com nível superior em qualquer área de formação.

A prova objetiva será aplicada nas cidades de Altamira (PA), Belém, Boa Vista, Brasília, Cuiabá, Humaitá (AM), Macapá, Manaus, Marabá (PA), Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Santarém (PA) e São Luís.

O processo seletivo terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.






Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/5503/visualizar/