Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Nacional
Sábado - 22 de Março de 2014 às 15:50

    Imprimir


Um casal foi preso no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, sob a suspeita de ter agredido o filho de dois meses na sexta-feira (21), informou o Conselho Tutelar da cidade. Segundo uma conselheira, que prefere não se identificar, o órgão foi acionado após a criança dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com o fêmur quebrado.

"O hospital achou estranho o fêmur dele estar quebrado. A UPA nos acionou, e nós chegamos lá e interrogamos o pai. Ele disse que estava trabalhando e não sabia o que tinha acontecido. Nós tiramos a roupa do bebê para ver se tinha alguma marca e vimos que ele estava todo marcado, a orelha estava inchada e sangrando", relata.

O Conselho Tutelar afirma que acionou a polícia e foi até a residência da criança, onde encontrou a mãe dela com uma outra filha, de um ano e três meses. "Ela negou tudo no começo. Depois disse que as orelhas dele estavam sangrando porque tinha beliscado porque ele chora muito. Depois disse que tinha dado um murro na perna do bebê. Imediatamente pegamos a menina do colo dela", afirma a conselheira.

Os pais das crianças foram presos pela polícia e levado para a delegacia. A criança de um ano e três meses foi entregue a um casal acolhedor indicado pelo Conselho Tutelar, enquanto o menino de dois meses permanece internado no hospital da cidade com estado de saúde estável.

A Polícia Civil em Luís Eduardo Magalhães informou neste sábado (22) que não tem autorização para passar informações sobre o caso e que somente o delegado responsável pela ocorrência poderia comentar o assunto. A polícia informou que o delegado não trabalha durante o final de semana só estará disponível a partir de segunda-feira (24).






Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/7753/visualizar/