Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Entretenimento
Sexta - 28 de Março de 2014 às 16:36

    Imprimir


Fani Pacheco publicou foto fazendo drenagem só de calcinha. A ex-BBB divulgou a imagem eu seu Instagram, na manhã de sexta-feira (28). "Não é fácil ficar bonita em 5 dias não! Drenagem e Mantus hoje muito cedo. Assim começou meu dia!", escreveu na legenda.

Na terça-feira (25), ela assinou um contrato para um novo ensaio nu. A modelo divulgou em seu Instagram uma foto em que aparece com o contrato da revista Sexy em mãos. Fani já posou nua em outras duas ocasiões: em abril de 2007 e em novembro de 2010, ambas para a revista Playboy.

Animada com as novas fotos, ela aproveitou o dia de cuidados - visando o ensaio - para retocar uma tatuagem e fazer outra especialmente para o ensaio nu. "Momento: frase misteriosa e picante para o ensaio! Foi no cóccix e doeu no pescoço.... Rs mas ficou top", avisou ela referindo-se a tatuagem escrita em árabe.

"Isso que é preparação para ficar sexy na sexy... Kkkk. Fingindo alguma animação as 7 da manhã.... Rs Perseverante estou.., achando que em dois dias vou ficar lisa como uma foca...kkkkk no centro estético", escreveu a ex-BBB.

"Achei que a frase em português ia ficar picante demais", disse Fani em entrevista para a QUEM na tarde de sexta-feira (28). Ela contou que queria ter uma novidade para o seu novo ensaio e por isso decidiu fazer a tatuagem. "Sempre gostei da letra árabe e pedi para um amigo desenhar para mim", falou a ex-BBB. Fazendo suspense, a modelo não revelou o signficado das palavras.

Fani contou também que o ensaio será de uma mulher poderosa e dominadora. “Não chega a ser uma dominatrix, mas é uma mulher, um pesonagem que curte a vida", contou ela, que admitiu estar sem tempo por conta das fotos. "Eu to na correria, me deram um prazo de 5 dias. Além das drenagens vou retocar o cabelo, fazer depilação e estou malhando 3 vezes por semana", afirmou.

Fani Pacheco (Foto: Reprodução/Instagram)

Fani Pacheco (Foto: Reprodução/Instagram)

Fani Pacheco (Foto: Reprodução/Instagram)

Fani Pacheco (Foto: Reprodução/Instagram)

Fani Pacheco (Foto: Reprodução/Instagram)






Fonte: Quem Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/8012/visualizar/