Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Entretenimento
Sexta - 28 de Março de 2014 às 16:48

    Imprimir


michelle e cara (Foto: reprodução/instagram)

Cara Delavingne e Michelle Rodriguez não conseguiram escapar dos paparazzi durante uma viagem romântica a Cuncun, no Caribe, nesta semana. O casal foi fotografado em momento íntimo na piscina do hotel em que está hospedado. Sem notar a presença dos fotógrafos, elas trocaram beijos e carinhos e não se desgrudaram enquanto relaxavam em uma espreguiçadeira.

Depois de muita especulação e fotos da modelo e da atriz juntas em diferentes eventos, Michelle decidiu assumir o namoro de 6 semanas em entrevista ao Mirror. "Está indo tudo muito bem. Ela é muito legal! Quando começamos a sair eu só pensava no quanto ela é incrível e no tempo maravilhoso que passamos juntas", revelou. Apesar da entrevista, dias depois representantes da atriz negaram o romance, mas as duas continuaram circulando juntas.

Apesar de não assumir publicamente, Cara já namorou a cantora Rita Ora. Já Michelle revelou em uma entrevista à CNN que é bissexual. As duas se conheceram nos Estados Unidos através de amigos em comum e dividem seu tempo entre Londres e Califórnia.

cara (Foto: reprodução)

cara (Foto: reprodução)

cara (Foto: reprodução)

cara (Foto: reprodução)Imprimir

Comentários






Fonte: Quem Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/8013/visualizar/