Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Maio de 2014 às 08:45
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


A cidade de Várzea Grande ‘centralizou’ todos os assassinatos registrados no final de semana. Foram quatro execuções registradas na cidade, sendo que a mais recente vítima trata-se de Mauro Sérgio Silva, 24 anos, morto com uma facada quando estava no interior de sua residência no bairro Jardim Maringá I, região do Grande Cristo Rei. Um homem teria invadido a sua residência e acertado o golpe fatal. Ele morreu no local. O mês de maio chega a 30 execuções em 19 dias em Cuiabá e Várzea Grande.

PM procura homens armados em multidão de 5 mil pessoas em racha de som na Capital

Ainda no final de semana foram registradas as mortes de Rosenil da Silva, que estava internado desde o dia 14 de maio, no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Ele foi atingido com disparos de arma de fogo quando saia de uma distribuidora de bebidas no bairro Mappim.

A liberação foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no sábado. Outra vítima trata-se de Rodrigo do Espírito Santo, de 21 anos, que foi morto também a tiros no bairro São Simão, na periferia da cidade.

Na sexta-feira à noite, ex-frentista Sebastião Bueno de Almeida, conhecido como “Banguelo”, de 45 anos, foi assassinado com 10 tiros de pistola quando estava no pátio de um posto de combustível. O crime foi registrado por volta das 21h, no bairro Água Vermelha.

Ele foi morto com vários disparos desferidos por dois motoqueiros. Sebastião morreu dois dias depois da execução de sua esposa, Nailce das Graças Ribeiro Silva, de 28 anos, assassinada com cinco tiros numa quitinete no Jardim Glória, na quarta-feira, na cidade. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil trabalha com a tese de um acerto de contas para os dois crimes. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/8434/visualizar/