Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Maio de 2014 às 08:56
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Amália Gomes Lima, de 37 anos, foi morta com sete facadas em várias partes do tórax e também no pescoço, neste domingo de madrugada, em uma festa que acontecia em um bar, no bairro São Matheus, em Sorriso (395 km de Cuiabá). Ela fora encontrada já sem os sinais vitais.


Conforme informações da Polícia Militar, algumas pessoas que conheciam a vítima indicaram o ex-namorado dela, Francisco Silva Vaz, de 31 anos, como principal suspeito de cometer o crime. Ligações anônimas durante o domingo apontaram o local onde o suspeito estava escondido.

Policiais foram até a uma casa na rua Tangará, no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio, e lá encontraram o acusado junto com outro homem identificado como Fernando Matos de Silva, de 21 anos. Este confessou que estava com a faca usada por Francisco no crime. A arma branca foi localizada ainda com marcas de sangue.

Fernando negou ter participado do assassinato e acusou Francisco. Disse que apenas havia escondido a faca usada para matar Amália. O ex-namorado da vítima negou ter matado. Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde vão prestar depoimento ao delegado.

O corpo de Amália passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para velório e sepultamento.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/8436/visualizar/