Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Maio de 2014 às 10:05
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Assessoria

O Luverdense está praticamente definido para a partida desta sexta-feira à noite, contra o América (RN), no estádio Nazarenão, em Goianinha (54 km de Natal), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B”. A única ausência será o atacante Misael, que ainda não foi liberado pelo Departamento Médico.


O restante do grupo está à disposição do treinador Junior Rocha, que poderá repetir o time que venceu o Icasa (CE) por 1 a 0, na terça-feira (27), em Lucas do Rio Verde: Gabriel Leite; Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho; Reinaldo e Léo.

O time mato-grossense desembarcou na capital potiguar nesta quinta-feira à tarde, por volta das 14h, e fez um treino leve para relaxamento da musculatura dos jogadores. O elenco pernoitou em Natal e segue para Goianinha, de ônibus, pouco antes da partida, marcada para começar às 19h30 (horário de Brasília).

Embalado no campeonato com 15 pontos e na quarta colocação – apenas dois atrás dos líderes América (MG), Ceará e Joinville (SC) –, o Luverdense quer pontuar fora de casa para se manter no “G4”. Nas partidas que fez fora de casa, o time empatou com Vila Nova (GO), Ponte Preta (SP) e Santa Cruz (PE) e perdeu apenas para o Sampaio Correa (MA).

Mas o jogo promete ser daqueles difíceis, pois o “Mecão”, como é conhecido o América, tem bom retrospecto dentro do estádio Nazarenão. Na Série “B” de 2013, o time potiguar jogou nove vezes naquele campo e conseguiu seis vitórias e dois empates, com apenas uma derrota.

Em 2011, na Série “C” do Campeonato Brasileiro, o Luverdense jogou contra o América por duas vezes. Na partida no Estado do Rio Grande do Norte, também em Goianinha, houve empate em 1 a 1. Mas, em Lucas do Rio Verde, o time da casa perdeu por 2 a 0.

Depois de enfrentar os potiguares, os mato-grossenses terão um confronto em Curitiba, contra o Paraná Clube, no dia 6 de junho, no estádio Durival de Brito. Será o último jogo antes da parada de 45 dias que acontecerá durante a realização da Copa do Mundo.

Confira a classificação da Série B clicando aqui.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/8888/visualizar/