Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Nacional
Segunda - 02 de Junho de 2014 às 21:12
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Traficante morto ostentava dinheiro e joias no Facebook: 'Tem que tirar onda'
Jó Cabral (Crédito: Reprodução / Facebook )

Um dos traficantes mortos após intensa troca de tiros com policiais militares em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, gostava muito de se exibir nas redes sociais. No Facebook, Jó Cabral mostrava uma vida badalada regada a whisky com energético e cerveja. Apontado pela polícia como gerente do tráfico do Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, o bandido fazia questão de ostentar luxo. Ao lado de amigos, Jó aparece sempre com relógio Rolex, anel e cordão de ouro. Na rede social, o traficante compartilhou fotos com a namorada, na praia e até numa famosa casa de shows da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

No dia 6 de maio, postou foto de dois relógios e cerca de R$ 2 mil e ainda debochou: "Trabalho muito. Nós tem que tirar uma onda . Nós também é filho de Deus".

Traficante ostentava vida de luxo (Reprodução: Facebook)

Jó e outros três comparsas foram mortos pela polícia após tentativa de assalto, na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Austin, em Nova Iguaçu. Um dos bandidos foi identificado como Guilherme Francisco de Lima, conhecido como Foca, chefe do tráfico de drogas do Morro da Chatuba, em Mesquita. Por volta de 7h, oito bandidos armados invadiram a casa de um empresário na Rua Ramos de Castro. Policiais militares foram acionados, houve perseguição e intenso confronto.

O sargento Robson Vaz Loiola foi atingido no pescoço e morreu. Atingido no abdômen, o sargento Fábio Gregório Antero da Silva foi levado para o Hospital da Posse, também em Nova Iguaçu. A polícia fez um cerco na região e os quatro suspeitos foram baleados e mortos após invadirem duas casas.

  • Corpo de um dos suspeitos é levado pela Defesa Civil (Foto: Marcelo Bruzzi)

Dois fuzis, uma submetralhadora e uma pistola foram apreendidos. Quatro bandidos conseguiram fugir, mas um foi preso no fim da tarde escondido embaixo da cama de uma casa, no bairro Austin. 





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/8940/visualizar/