Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Terça - 03 de Junho de 2014 às 07:18
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Getty Images
Anderson Silva não luta desde dezembro do ano passado
Anderson Silva não luta desde dezembro do ano passado

A recuperação de Anderson Silva da lesão sofrida na perna esquerda em sua revanche contra Chris Weidman está indo bem e o lutador já está pensando em sua volta ao octógono. Seu empresário, Ed Soares, já tem ideias sobre quem pode ser o adversário do ex-campeão dos pesos-médios do UFC em seu retorno. Em entrevista ao podcast "The MMA Hour", o manager listou o britânico Michael Bisping, o vietnamita Cung Le e até o polêmico peso-meio-médio Nick Diaz como possibilidades.

- Tem o Michael Bisping, tem o Cung Le. Até o Nick Diaz. Nick Diaz já disse que queria enfrentá-lo antes. Nick Diaz queria lutar boxe com Roy Jones Jr. Podemos argumentar que Nick Diaz e Anderson provavelmente são dois dos melhores boxeadores no MMA, então veremos o que acontece. Como todos sabemos, tanta coisa pode mudar, o ambiente dos esporte pode mudar tanto em um curto espaço de tempo. Não há escassez de talento no UFC, então tenho certeza que o UFC vai bolar um bom plano para quem será o próximo oponente, e tenho certeza que será uma boa luta - afirmou Soares.

Bisping e Le estão atualmente programados para lutar um contra o outro no UFC em Macau, China, no dia 23 de agosto. Já Nick Diaz se aposentou após sua derrota para Georges St-Pierre, em março de 2013, e disse que só retornaria se lutasse pelo cinturão ou se enfrentasse St-Pierre ou Anderson Silva.

Apesar da especulação em torno do possível adversário para o retorno de Anderson, Soares acrescentou que essa volta só deve acontecer em 2015.

- Ele com certeza vai voltar. Ele está se sentindo bem, está treinando duro. Tudo está bem. Esperamos vê-lo de volta. Não o veremos de volta antes do final deste ano, ou mais provavelmente no começo do ano que vem. Sempre há uma chance (de ele voltar em 2014), mas no momento acho que sua cabeça está programada para lutar no início do ano que vem - disse o empresário.





Fonte: Globo Esporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/8953/visualizar/