Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Junho de 2014 às 18:27
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Erick Julio
Meia da Seleção deixa hospital em Campinas
Meia da Seleção deixa hospital em Campinas

Oscar está apaixonado. A sensação é tão nítida que nem precisa de muito para perceber. No rápido contato comos jornalistas que o esperavam em frente ao Hospital Vera Cruz, em Campinas, o meia da seleção brasileira usou poucas palavras para definir Júlia, a primeira filha com a esposa Ludmila, nascida nesta quinta-feira de manhã. O jogador de 22 anos não conteve a emoção.

– Estou muito feliz. Ela é perfeita – disse o jogador, que chegou ao hospital ao lado da esposa às 6h e ficou até as 17h30 no local, ao lado dos familiares. Oscar deixou o Vera Cruz com um motorista.

Titular absoluto do Brasil de Luiz Felipe Scolari, o meia do Chelsea viajou diretamente para SãoPaulo, onde a seleção encerra os preparativos para a Copa do Mundo nesta sexta-feira, contra a Sérvia, no Estádio do Morumbi. Oscar se encontrará com os demais integrantes da delegação e definirá com o técnico se tem ou não condições de jogar. No que depender de Felipão, e muito provavelmente do próprio jogador, ele estará em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Discreto fora de campo, Oscar não divulgou nenhuma imagem da primeira filha nas redes sociais. O pensamento agora está voltado para a campanha do Brasil no Mundial de 2014, em que a equipe tenta o hexacampeonato. Presença praticamente confirmada na estreia contra a Croácia, no dia 12 de junho, o camisa 11 ganhou uma chuteira personalizada para atuar na Copa.





Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/8993/visualizar/