Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Junho de 2014 às 15:30
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Após saída para um jantar e para assistir a uma luta de boxe na noite de folga de Portugal,Cristiano Ronaldo e a namorada Irina Shayk se despediram no domingo. Fotógrafos flagraram o casal caminhando em direções opostas ao saírem de um local em Nova York, nos Estados Unidos. A modelo russa ainda dá tchau para um amigo.

Na noite de sábado, que se estendeu para a madrugada do domingo, CR7 deixou a concentração do hotel de Portugal, em Nova Jersey, na região metropolitana de Nova York, para assistir ao confronto entre os boxeadores Miguel Cotto e Sergio “Maravilha” Martinez, naMadison Square Garden, NY. A vitória foi para Cotto, por nocaute técnico. Com o triunfo, o americano tirou do rival o cinturão dos médios da WBC.

Portugal tem mais um teste antes do Mundial do Brasil. Na terça-feira, em Nova Jersey, a seleção enfrenta a Irlanda no MetLife Stadium. Após o amistoso, os portugueses chegam a Campinas na manhã de quarta-feira. Portugal está no Grupo G, junto com Alemanha, Gana e Estados Unidos, e o primeiro duelo será contra os germânicos, dia 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk em Nova York (Foto: Splash News/AKM-GSI)Irina Shayk se despede do namorado em Nova York (Foto: Splash News/AKM-GSI)

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk em Nova York (Foto: Splash News/AKM-GSI)Cristiano Ronaldo e Irina Shayk se despedem também de um amigo (Foto: Splash News/AKM-GSI)

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk em Nova York (Foto: Splash News/AKM-GSI)Cristiano Ronaldo teve noite de folga de Portugal (Foto: Splash News/AKM-GSI)





Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9061/visualizar/