Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Junho de 2014 às 14:48
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Lucas se emocionou ao falar da seleção brasileira. Fora da lista dos 23 selecionados por Felipão, o atacante do Paris Saint-Germain concedeu entrevista ao apresentador Ivan Moré, chorou ao mandar um recado para seus amigos na Granja Comary e garantiu que vai estar na Copa de 2018. 

- Quando saiu a lista eu fiquei chateado sim, fiquei triste, é um sonho meu jogar uma copa do mundo aqui no meu país, procurei nem ver a convocação, esperei as mensagens chegarem no meu celular. Depois de uns dois, três dias que caiu a ficha realmente, sozinho em casa quieto, comecei a lembrar de tudo, chorei bastante. Normal, natural não é? Para dar aquela lavada.

Lucas se emociona mandando recado para os amigos na seleção brasileira (Foto: Reprodução TV Globo)Lucas se emociona mandando recado para os amigos na seleção brasileira (Foto: Reprodução TV Globo)

A emoção tomou conta de novo de Lucas no momento de mandar um abraço para seus amigos da seleção, mas ele se mostrou confiante também em conseguir uma vaga na próxima copa.

- Queria só mandar um abraço para todo mundo lá, dizer que eu gosto muito de todos. E que eles devem estar sentindo um pouco de falta das minhas brincadeiras lá, porque eu agitava e zoava todo mundo lá. Queria só mandar um grande abraço e falar que eu estou aqui com todo o povo brasileiro, torcendo para que vocês tragam esse hexa para a gente e para a gente ter uma alegria no nosso país, que está tão sofrido com tantos problemas. Que vocês possam ter o mesmo espírito que nós tivemos na Copa das Confederações, tenho certeza que se acontecer isso a gente traz esse hexa e a gente vai viver em um país bem feliz. (se emociona e chora) Dói né, queria estar lá com eles, mas acontece, em 2018 eu estou lá.

Ao todo, Lucas fez 31 jogos com quatro gols com a camisa amarela. Foram 22 partidas com Mano, iniciando sete partidas e vencendo todas, e três gols marcados. Com Felipão ele perdeu espaço e fez só nove partidas marcando um gol apenas.

Lucas doando alimentos Esporte Espetacular (Foto: Divulgação / Wanezza Soares)Lucas doando alimentos em creche no bairro onde cresceu (Foto: Divulgação / Wanezza Soares)

- O único jogo em que fui titular com Felipão foi contra Zâmbia, a Seleção não foi tão bem e eu acabei saindo no intervalo, isso também já abala. Mas enfim, não sei o que foi determinante, acho que foi mais opção do treinador mesmo.

Depois do início meteórico no São Paulo, Lucas foi comprado pelo PSG por 43 milhões de euros e encontrou concorrentes fortes no clube parisiense. Ele explica sua situação na França.

- Perdi um pouco de espaço no PSG com a chegada do Cavani, a disputa aumentou bastante no ataque, por que são jogadores consagrados, que são titulares em suas seleções, e eu, como estou chegando agora na Europa, acabei perdendo um pouquinho de espaço e isso também pesou um pouco – encerrou o jogador.





Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9062/visualizar/