Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Nacional
Segunda - 09 de Junho de 2014 às 20:15
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Divulgação / Heather Swanner
​A fotógrafa registrou o exato momento do pedido de casamento
​A fotógrafa registrou o exato momento do pedido de casamento

Durante uma sessão de fotos em uma praia na Flórida, Estados Unidos, a norte-americana Heather Swanner notou que, a alguns metros de distância, um homem e uma mulher viviam um momento que mudaria para sempre suas vidas. A fotógrafa rapidamente apontou suas lentes para o casal e flagrou Tae Cho, de 28 anos, de joelhos, pedindo a mão de Lindsey Crouch, de 23. Na última semana ela publicou as imagens em suas redes sociais e pediu ajuda para localizar os pombinhos e poder enviá-los os registros.

“Eu fiz algumas fotos deles, mas percebi que havia alguns parentes escondidos nas dunas com câmeras, então continuei minha sessão antes que começasse a chover. Agora, vendo as fotos do dia, gostaria de ter pegado o contato deles para que pudesse lhes enviar as fotos”, escreveu a fotógrafa. Quase 400 compartilhamentos depois, os cliques chegaram à linha do tempo de Lindsey no Facebook.

Pelas redes sociais, a fotógrafa conseguiu localizar o casal
Pelas redes sociais, a fotógrafa conseguiu localizar o casal Foto: Divulgação / Heather Swanner

“Não acredito que você flagrou isso! Minha família estava escondida, mas estava longe demais para fazer as fotos! Eu estou literalmente aos prantos de ver o momento mais bonito e especial da minha vida ser registrado tão lindamente! Muito, muito, muito obrigada! Me sinto abençoada!”, escreveu a jovem no post de Heather.

A família do casal bem que tentou registrar o momento, mas, como estavam afastados para não estragar a surpresa e com câmeras de smartphones, as fotos não mostravam a beleza da situação. “Quando percebemos que não tínhamos nenhuma foto boa ficamos chateados, mas naquela altura não tinha muita coisa que pudéssemos fazer”, explicou Lindsey em entrevista ao portal Alabama.com. “Ainda é meio louco, para mim, que uma fotógrafa que por acaso registrou meu noivado postou isso. E, de alguma forma, pelas redes sociais e pela animação das pessoas de achar o casal misterioso, nós fomos encontrados”, comemorou ela.

Os registros que o casal tinha não mostravam o pedido
Os registros que o casal tinha não mostravam o pedido Foto: Reprodução / Facebook / Lindsey Crouch




Fonte: Extra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9075/visualizar/