Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Nacional
Segunda - 09 de Junho de 2014 às 21:56
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Arquivo da família
Agricultor foi morto por amigo ao ser confudido com caça
Agricultor foi morto por amigo ao ser confudido com caça

O agricultor Manoel Miranda da Silva, de 55 anos, foi morto com um tiro de espingarda na zona rural do município de Mâncio Lima, na manhã de domingo (8). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada pelo amigo Francisco Saraiva,de 71 anos, que confundiu o agricultor com um animal silvestre, durante uma caça. Após o ocorrido, o suspeito de disparar contra Manoel, está internado no hospital de Mâncio Lima com quadro de pressão alta.

O fato ocorreu em uma área de selva àsmargens do Rio Japiim. Manoel ainda foi transportado por cerca de meia hora por policiais militares, com auxílio de moradores da região, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Francisco, o autor do disparo, disse que costuma caçar animais silvestres na região para ajudar no sustento da família. No momento do incidente, ele disse que confundiu o amigo com um animal. “Ele tinha ido pescar no rio e eu não sabia, avistei aquele movimento a uns 15 metros de distância e jurei que era um animal comendo. Quando cheguei perto que vi meu amigo no chão fiquei desesperado, não consigo acreditar”, disse em lágrimas, o aposentado que se encontra em observação no hospital de Mâncio lima.

“Ele deu entrada aqui em estado de choque e com a pressão bastante alterada, neste momento está sob efeito de medicamentos e recebendo os devidos cuidados, já que o paciente é uma pessoa de idade”, informou Miriam Melo, uma das enfermeiras da unidade.

Após receber alta do hospital, o aposentado prometeu que vai se apresentar na delegacia de polícia. “Por mais que tenha sido sem intenção, nós estamos aqui aguardando o autor para fazer todos os procedimentos que o caso requer”, conclui o delegado Roberto Lucena, responsável pela Polícia Civil na cidade de Mâncio Lima.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9081/visualizar/