Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Entretenimento
Sexta - 20 de Junho de 2014 às 19:18
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Claudia Alende e Megan Fox (Foto: Facebook / Reprodução | Divulgação)

Quem é quem? Claudia Alende, candidata ao Miss Bumbum, e Megan Fox: a sósia não se acha parecida (Foto: Facebook / Reprodução | Divulgação)

Claudia Alende, de apenas 20 anos, como tantas outras meninas de sua idade, loucas pela fama, está em busca de uma oportunidade. Desde criança, queria fazer um curso de teatro para ser atriz e, muito vaidosa, teve cedo o start de que beleza nesse mundo abre muitas portas. A moça pode estar perto de realizar seu sonho. Ela acaba de ser selecionada para representar o Paraná, estado onde nasceu, no concurso Miss Bumbum 2014, e não chama a atenção apenas pelos atributos óbvios - um derrière de 104cm trabalhado em muitas horas de musculação.

Claudia Alende, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Facebook / Reprodução)

Claudia Alende usa lentes azuis
(Foto: Facebook / Reprodução)

Claudia é a cara da atriz Megan Fox. Ou seja, um cartão de visitas que até dispensaria a abundância da concorrente. "Todo mundo diz que a gente se parece, mas nunca me achei. Isso começou há dois anos, depois que postei uma foto no Facebook e várias pessoas disseram que eu era a cara da Megan Fox. Mas não tem nada a ver", diz ela, para incredulidade geral. Senta lá, Claudia...

Se Claudia não se acha ao menos parecidinha com a atriz hollywoodiana, tirar uma casquinha da semelhança atribuída a ela pode ser um plus em sua trajetória dentro do concurso. Afinal, bumbum bonito é pré-requisito. "No dia da seleção, pediram para eu tirar a roupa e analisaram tudo. Se eu tinha estrias ou celulite, o tamanho. Celulite não tenho aparente, só se eu apertar. Mas quem não tem, né?", conta ela, que malha duas horas por dia para manter a cinturinha finíssima em seus 52kg para 1,60m de altura: "Já pesei 62kg, mas, quando coloquei silicone, perdi dez quilos. Não engordei de novo. Ainda bem, porque sou muito neurótica".

Claudia Alende, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Facebook / Reprodução)

Com 104cm de bumbum, a candidata espera mostrar que
não é só uma bunda (Foto: Facebook / Reprodução)

Não apenas os seios de Claudia são turbinados. Ela já os tinha grandes quando decidiu colocar mais 350ml para que ficassem com um formato de que gostasse. Assim como os olhos castanhos, que foram "substituídos" por lentes azuis. "Uso desde os 14 anos, acho que fico melhor assim", justifica.

Para cumprir a agenda exigida pelo concurso, Claudia se mudou de mala, cuia e namorado para São Paulo. Deixou a família e uma loja multimarcas, da qual é dona, em Francisco Beltrão, no interior do Paraná, e está começando uma nova rotina. "Não vou dizer que não tenho um certo medo. Sempre disse não para quem sugeria que eu entrasse em concursos ou reality show, mas desta vez decidi encarar", observa ela, que ainda não tem fotos de divulgação de seu bumbum e deixa escapar que tem receio do que possa ser feito de sua imagem: "Falei com o pessoal da organização que não quero nada vulgar. Muitas meninas decidem seguir por este caminho, mas eu não quero. Vou mostrar minha bunda? Sim, faz parte. Mas não sou apenas ela".

Claudia, no entanto, apressa-se em dizer que não pode julgar quem faz tudo para aparecer, e elogia Andressa Urach, personagem mais famosa das safras de boazudas que já participaram da seleção: "Não a conheço pessoalmente, mas acho que ela é uma pessoa determinada, que se dedica ao quer quer e sabe onde quer chegar".

Claudia Alende, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Facebook / Reprodução)

Claudia Alende já fez algumas fotos como modelo (Foto: Facebook / Reprodução)

Claudia Alende, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Facebook / Reprodução)

Claudia Alende: a cara de Megan Fox (Foto: Facebook / Reprodução)

Claudia Alende, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Facebook / Reprodução)

Claudia Alende e seu bumbum de 104cm: por enquanto nada de fotos de biquíni (Foto: Facebook / Reprodução)

Claudia Alende, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Facebook / Reprodução)

Claudia Alende, candidata ao Miss Bumbum 2014 (Foto: Facebook / Reprodução)





Fonte: Do Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9233/visualizar/