Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Junho de 2014 às 13:48
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Um cabo da Polícia Militar de 38 anos foi morto após uma briga, ocorrida no pátio de um posto de combustíveis da cidade de Alto Paraguai (218 km a médio-norte da Capital). Ele foi espancado por pelo menos 5 pessoas e uma delas, armada de uma faca, desferiu 5 golpes, atingindo e matando o policial. Ninguém foi preso.

A briga foi registrada na noite de sábado (28). O policial Everton Nascimento, que trabalhava em Diamantino (208 km a médio-norte da Capital), visitava a cidade e estava em companhia da namorada. No posto, acabou encontrando um desafeto, de 23 anos, com quem já tinha discutido algumas vezes.

Os 2 começaram a brigar e o militar foi cercado por 5 pessoas, levando vários socos e pontapés. O rapaz de 23 anos, suspeito do crime, deixou o local e retornou com a faca, momento em que golpeou o militar, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares de Alto Paraguai fizeram rondas pela cidade, mas não conseguiram localizar o suspeito, já identificado por testemunhas do crime. A Polícia Civil investiga o caso e já começou a ouvir pessoas que presenciaram o crime para chegar à motivação do homicídio.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9340/visualizar/