Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Politica MT
Sexta - 22 de Julho de 2016 às 08:55
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Pesquisa realizada pelo instituto Mark, em parceria comFOLHAMAX, indica a tendência que a maioria dos atuais vereadores conseguirá a reeleição em outubro deste ano. A amostra espontânea realizada entre segunda e quarta-feira desta semana com 601 eleitores na capital do Estado revela que os parlamentares Onofre Júnior e Adilson da Levante, ambos do PSB, ocupam a primeira posição com 1,4% cada.

Na terceira posição, estão os parlamentares Chico 2000 (PR) e Dilemário Alencar (PTB) com 1,3%. Na quinta posição, estão com 0,5 seis pré-candidatos: os vereadores Leonardo Oliveira (PSB), Wilson Kero Kero (PSL) e Ricardo Saad (PSDB); líder comunitário Zé Carlos do Renascer, Ronald Muzzi e Abel Jesus.

O 11º lugar é dividido pelos vereador Neviton Fagundes (PRB) e Lueci Ramos (PSDB) com 0,4%. Vinte e um aparecem com citações de 0,3% na 14ª posição com destaque para os vereadores Oseias Machado (PSC), Toninho de Souza (PSD), Renivaldo Nascimento (PSDB), Allan Kardec (PT), Domingos Sávio (PSD) e o humorista Compadre Banga (DEM).

Ainda aparecem na amostra estatística feita pela Mark 39 nomes com 0,2%. O pré-candidato MC Banana foi citado com 0,1%.

Os votos em branco e nulo somaram 20%. Já 58,8% dos entrevistados declararam que ainda não definiram candidatos ao Legislativo.

A pesquisa foi realizada pelo método survey e tem margem de erro de cinco pontos percentuais para mais ou menos. Está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com número MT-007922016.

pesquisa-vereador.jpgpesquisa-vereador2.jpgpesquisa-vereador3.jpg

pesquisa-vereador4.jpg
mark-bairros.jpg
mark-bairros.jpg

mark-bairros2.jpg




Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9569/visualizar/