Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Educação
Sexta - 22 de Julho de 2016 às 08:58
Por: Marcio Camilo | Seduc/Sael-MT

    Imprimir


Muita disputa marcou as finais da segunda etapa estadual de modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso, que ocorreu em Campo Verde. As finais foram disputadas nesta quinta-feira (21), nas modalidades de basquete, vôlei, futsal e handebol.

Um dos destaques da competição foi o colégio Issac Newton de Cuiabá, que foi campeão no vôlei masculino e feminino. Outra partida muito disputa foi no futsal masculino, entre as escolas estaduais MJO Otávio Pitaluga, de Rondonópolis, e 19 de Julho, de Peixoto de Azevedo. O título ficou para a escola Pitaluga que venceu o jogo por 6 a 4.

As escolas campeãs do estadual irão representar Mato Grosso na etapa nacional dos Jogos Escalares da Juventude, que ocorrerá nos meses de setembro e novembro na cidade de João Pessoa, no Estado da Paraíba.

A etapa estadual em Campo Verde reuniu mais de 1 mil estudantes, de 15 a 17 anos. Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram os cinco dias de evento. Ao todo, 90 equipes de 63 escolas de Mato Grosso participaram da competição.

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso são realizados pela Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc/Sael-MT), em parceria com a Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU) e cidades sedes de evento.

Confira anexo dos resultados finais dos jogos de Campo Verde


DOWNLOAD

  1. Resultados finais dos jogos escolares de Campo Verde etapa estadual 2016




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9570/visualizar/