Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Educação
Sexta - 22 de Julho de 2016 às 14:06
Por: Viviane Saggin | Seduc/MT

    Imprimir


O secretário adjunto de Política Educacional da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), Edinaldo Gomes de Souza, está cumprindo agenda de reuniões com os profissionais da Educação, diretores, professores, coordenadores, secretários escolares e assessores pedagógicos, no interior do Estado. O objetivo é estreitar o diálogo com os servidores e a comunidade escolar e esclarecer as propostas da pasta para pôr fim à greve da categoria.

Na tarde desta sexta-feira (22.07), o gestor e a equipe da Seduc se reúnem com os servidores em Matupá (a 695 km de Cuiabá), a partir das 14h, no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapro).

No sábado (23.07), o encontro será com os servidores de Alta Floresta (a 802 km da capital), a partir de 7h30, também na sede do Cefapro.

Em pauta estão as principais reivindicações da categoria como os compromissos na redefinição de Parceria Público-Privada (PPP), realização de concurso público e Revisão Geral Anual (RGA).

Agenda

Na quarta-feira, as reuniões ocorreram em Diamantino e Tangará da Serra. Cerca de 200 pessoas participaram do encontro.

Na quinta-feira foi a vez dos profissionais de Juína e Juara receberem a equipe. Ao todo, mais de 180 pessoas discutiram as propostas e esclareceram suas dúvidas.

Também na quinta-feira, o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, esteve em Rondonópolis dialogando com os servidores, pais e estudantes, e visitando unidades escolares. Na ocasião, aproximadamente 350 pessoas acompanharam as discussões.

Serviço:

Matupá
Data: 22 de julho de 2016
Local: Cefapro
Horário: A partir de 14h

Alta Floresta
Data: 23 de julho de 2016
Local: Cefapro
Horário: A partir de 7h30





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9575/visualizar/