Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cultura
Sexta - 22 de Julho de 2016 às 14:15
Por: Lorenzo Falcão/Da Assessoria AL/MT

    Imprimir


(Foto: JLSiqueira/ALMT)
Show com o cantor gospel Leonardo Gonçalves
Show com o cantor gospel Leonardo Gonçalves

Cerca de 500 pessoas assistiram o show do cantor e compositor gospel, Leonardo Gonçalves, na noite desta quinta-feira (21), no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Durante pouco mais de uma hora e meia, o artista e sua banda interpretaram um repertório que variou entre diferentes estilos musicais.

"Eu senti a presença de Deus", disse a enfermeira Adriana Alves Camargo, que estava enre o púlico presente. Entrevistada pelo telefone nesta sexta, o dia seguinte ao show, Adriana, além da religiosidade evidenciada, destacou que foi uma noite muito agradável e que se impressionou com o talento do cantor e dos músicos da banda.

Opinião não muito diferente foi a do servidor público Willian Borges. "Um dos melhores shows cristãos que já vi". Willian, que já conhecia o trabalho de Leonardo Gonçalves, teve a oportunidade de ver o artista no palco pela primeira vez. Elogiou a banda, o cantor e a qualidade do som oferecido.

Show com o cantor gospel Leonardo Gonçalves (Foto: JLSiqueira/ALMT)

"A banda, a música e o cantor e seu jeito". Esses foram o destaque da noite para o estudante Rafael Bastos. Ele disse que se surpreendeu positivamente, embora já tivesse visto outro show de Leonardo Gonçalves.

"Ele canta muito bem, tem uma voz belíssima e faz por merecer o seu sucesso", ressaltou a professora Mara Sílvia. Ela também destacou que em várias músicas o cantor foi acompanhado pelo público.

A musicista Jéssica Gubert destacou o alto nível da qualidade musical oferecida no show desta quinta-feira. "Leonardo é uma referência musical no meio gospel e tudo que faz, faz bem feito. Um ótimo profissional". Ela elogiou bastante também a banda, assim como a produção como um todo.

Turnê - O cantor, compositor e arranjador, acompanhado por sua banda, mostrou ao público cuiabano o show referente ao lançamento do DVD "Princípio", que resultou numa turnê por todo o Brasil, passando por 26 cidades. Cuiabá foi a nona capital visitada por Leonardo e sua banda, que é formada por Ocimar de Paula (baixo), Edgard Cabral (guitarra), Samuel Alberto, Mucão (bateria) e Samuel Silva (teclado).

Leonardo e banda estão juntos há cinco anos e esse entrosamento natural reflete-se no palco. Sorte da plateia. Um artista centrado, seguro, que sabe o que quer e sabe como fazê-lo. Essa foi a impressão que ele deixou diante de um público que se permitiu ser conquistado pelo talento e pelo carisma do artista.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9576/visualizar/